Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2008 15:11

Ronaldinho Gaúcho já é do Milan, afirma jornal italiano

Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Milan. A negociação foi fechada na manhã desta terça-feira (dia 15), numa reunião que contou com as presenças de Joan Laporta, presidente do Barcelona, e Adriano Galliani, vice-presidente da agremiação italiana. As informações são do jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Nesta manhã, o Milan ofereceu 15 milhões de euros ao Barça, que não aceitou. Conforme descrição da Gazzetta, Galliani deixou a reunião de cara fechada e imediatamente entrou em contato com Silvio Berlusconi, presidente do Milan. Autorizado pelo chefe, Galliani teria aumentado a proposta e fechado o negócio.

O valor final, sempre segundo o jornal italiano, foi fechado em 18,5 milhões de euros, mais alguns bônus que serão pagos ao Barcelona de acordo com o desempenho do Milan nas próximas temporadas — acerto similar àquele feito para a contratação de Ronaldo, no ano passado.

Para jogar na Itália, Ronaldinho receberá 6,5 milhões de euros por ano. Para anunciar oficialmente a transação, falta apenas solucionar pequenos detalhes, o que acontecerá nas próximas horas. Tão logo isso aconteça, os dois clubes confirmarão o negócio.

À parte isso, é certo que Ronaldinho Gaúcho será apresentado como novo reforço do Milan já nesta quarta-feira (dia 16).

Segundo Ernesto Bronzetti, consultor do Milan para negociações na Espanha, Adriano Galliani já teria liberado Ronaldinho para participar da Olimpíada de Pequim. O jogador foi convocado pelo técnico Dunga justamente na vaga de Kaká, que não foi autorizado a viajar a Pequim pelo clube italiano.

Quem fica a ver navios é o Manchester City, interessado em contratar o craque brasileiro. A equipe inglesa ofereceu 32 milhões de euros ao Barcelona, mas a recusa de Ronaldinho em se transferir para lá inviabilizou o negócio.






Agência EFE/JF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)