Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/07/2008 15:11

Ronaldinho Gaúcho já é do Milan, afirma jornal italiano

Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Milan. A negociação foi fechada na manhã desta terça-feira (dia 15), numa reunião que contou com as presenças de Joan Laporta, presidente do Barcelona, e Adriano Galliani, vice-presidente da agremiação italiana. As informações são do jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Nesta manhã, o Milan ofereceu 15 milhões de euros ao Barça, que não aceitou. Conforme descrição da Gazzetta, Galliani deixou a reunião de cara fechada e imediatamente entrou em contato com Silvio Berlusconi, presidente do Milan. Autorizado pelo chefe, Galliani teria aumentado a proposta e fechado o negócio.

O valor final, sempre segundo o jornal italiano, foi fechado em 18,5 milhões de euros, mais alguns bônus que serão pagos ao Barcelona de acordo com o desempenho do Milan nas próximas temporadas — acerto similar àquele feito para a contratação de Ronaldo, no ano passado.

Para jogar na Itália, Ronaldinho receberá 6,5 milhões de euros por ano. Para anunciar oficialmente a transação, falta apenas solucionar pequenos detalhes, o que acontecerá nas próximas horas. Tão logo isso aconteça, os dois clubes confirmarão o negócio.

À parte isso, é certo que Ronaldinho Gaúcho será apresentado como novo reforço do Milan já nesta quarta-feira (dia 16).

Segundo Ernesto Bronzetti, consultor do Milan para negociações na Espanha, Adriano Galliani já teria liberado Ronaldinho para participar da Olimpíada de Pequim. O jogador foi convocado pelo técnico Dunga justamente na vaga de Kaká, que não foi autorizado a viajar a Pequim pelo clube italiano.

Quem fica a ver navios é o Manchester City, interessado em contratar o craque brasileiro. A equipe inglesa ofereceu 32 milhões de euros ao Barcelona, mas a recusa de Ronaldinho em se transferir para lá inviabilizou o negócio.






Agência EFE/JF

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)