Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho Gaúcho comemora escolha de seus gols

CBF News - 30 de junho de 2005 - 07:50

Ronaldinho estava exultante após a vitória do Brasil sobre a Argentina. No restaurante do Hotel Intercontinental, depois de brindar à conquista do bicampeonato da Copa das Confederações e à chegada das férias, o jogador mostrou ao CBF NEWS a correspondência que recebeu na terça-feira contendo a lista dos 10 mais bonitos gols da Liga dos Campeões da Europa feita pela UEFA

- Dos 10 maiores gols, os dois primeiros são meus - disse, com o seu sorriso e alegria característicos.

O primeiro gol mais bonito da Liga dos Campeões foi marcado por Ronaldinho no jogo do Barcelona contra o Milan, aos 89 minutos.

O segundo gol mais bonito foi também de Ronaldinho Gaúcho, marcado pelo Barcelona na partida contra o Chelsea, aos 38 minutos.

A lista prossegue com Makkaay, do Bayern de Munique no Akax; Coridon, do PSG, no Porto; Nedved, do Juventus, no Ajax; Lampard, do Chelsea, no Bayern de Munique; Robben, do Chelsea, no CSKA; Cocu, do PSV, no Milan; Garcia, do Liverpool, no Juventus; e Gerard, do Liverpool, no Olympiakos.

Ronaldinho diz que a escolha vem coroar uma temporada em que tudo deu certo na sua carreira. Um ano que, ele ressalta, é para ser lembrado para sempre.

- Está sendo um ano perfeito para mim. Fui eleito o melhor jogador do mundo, fui campeão espanhol pelo Barcelona, marquei os dois gols mais bonitos da Liga e para terminar sou campeão da Copa das Confederações.

Para completar o elenco de sucesso, Ronaldinho Gaúcho é o convidado de honra da Federação Grega para para comandar a cerimônia de lançamento do Campeonato Grego, sorteando os jogos da competição.

Ronaldinho viaja para Atenas na manhã desta quinta-feira e depois vai comemorar as suas merecidas férias.

- Nem acredito que vou ter 30 dias de férias. Não quero nem imaginar o quanto vou me divertir - brincou.

Craque diz que falta o gol de placa

Para o ano ser mais perfeito ainda, Ronaldinho disse que faltou fazer o gol de placa, que ele ensaiou no jogo de estréia contra a Grécia. E que quase se repetiu na goleada de 4 a 1 sobre a Argentina, no primeiro tempo, quando entrou driblando em fila os zagueiros adversários. Ele lamentou o final do lance.

- Ia ser mesmo um gol de placa, que há alguns jogos eu venho tentando fazer. Um zagueiro se atirou na bola e conseguiu impedir o chute. Só faltou o último toque. Mas ele ainda vai sair.

SIGA-NOS NO Google News