Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 07:50

Ronaldinho Gaúcho comemora escolha de seus gols

CBF News

Ronaldinho estava exultante após a vitória do Brasil sobre a Argentina. No restaurante do Hotel Intercontinental, depois de brindar à conquista do bicampeonato da Copa das Confederações e à chegada das férias, o jogador mostrou ao CBF NEWS a correspondência que recebeu na terça-feira contendo a lista dos 10 mais bonitos gols da Liga dos Campeões da Europa feita pela UEFA

- Dos 10 maiores gols, os dois primeiros são meus - disse, com o seu sorriso e alegria característicos.

O primeiro gol mais bonito da Liga dos Campeões foi marcado por Ronaldinho no jogo do Barcelona contra o Milan, aos 89 minutos.

O segundo gol mais bonito foi também de Ronaldinho Gaúcho, marcado pelo Barcelona na partida contra o Chelsea, aos 38 minutos.

A lista prossegue com Makkaay, do Bayern de Munique no Akax; Coridon, do PSG, no Porto; Nedved, do Juventus, no Ajax; Lampard, do Chelsea, no Bayern de Munique; Robben, do Chelsea, no CSKA; Cocu, do PSV, no Milan; Garcia, do Liverpool, no Juventus; e Gerard, do Liverpool, no Olympiakos.

Ronaldinho diz que a escolha vem coroar uma temporada em que tudo deu certo na sua carreira. Um ano que, ele ressalta, é para ser lembrado para sempre.

- Está sendo um ano perfeito para mim. Fui eleito o melhor jogador do mundo, fui campeão espanhol pelo Barcelona, marquei os dois gols mais bonitos da Liga e para terminar sou campeão da Copa das Confederações.

Para completar o elenco de sucesso, Ronaldinho Gaúcho é o convidado de honra da Federação Grega para para comandar a cerimônia de lançamento do Campeonato Grego, sorteando os jogos da competição.

Ronaldinho viaja para Atenas na manhã desta quinta-feira e depois vai comemorar as suas merecidas férias.

- Nem acredito que vou ter 30 dias de férias. Não quero nem imaginar o quanto vou me divertir - brincou.

Craque diz que falta o gol de placa

Para o ano ser mais perfeito ainda, Ronaldinho disse que faltou fazer o gol de placa, que ele ensaiou no jogo de estréia contra a Grécia. E que quase se repetiu na goleada de 4 a 1 sobre a Argentina, no primeiro tempo, quando entrou driblando em fila os zagueiros adversários. Ele lamentou o final do lance.

- Ia ser mesmo um gol de placa, que há alguns jogos eu venho tentando fazer. Um zagueiro se atirou na bola e conseguiu impedir o chute. Só faltou o último toque. Mas ele ainda vai sair.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)