Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/08/2015 17:31

Rompimento de cabos afeta 4 estados e prejudica atendimento

Adriano Fernandes, Campo Grande News

O rompimento de três cabos de fibra ótica da operadora OI, comprometeu os serviços de banda larga fixa da operadora nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia e Acre, desde o inicio da tarde desta terça-feira (24). Na capital, o problema impossibilitou os serviços de máquinas de cartão em lojas e afetou vários bairros.

Segundo relatos de leitores, clientes ficaram impossibilitados de efetuar os pagamentos em cartões de crédito e débito, nas agências da lotérica e Detran, do Shopping Campo Grande. A saída de veículos pelo estacionamento também teve paralisação momentânea. Por meio da assessoria de imprensa, o shopping informou que como houve a queda de internet, o sistema que é automatizado, ficou comprometido mas já foi solucionado.

O encarregado de T.I, David Chagas, de 29 anos, também se queixou da falta de internet no bairro Piratininga, onde mora. O rapaz, que trabalha com monitoramento de internet, relatou falta de cobertura pela operadora, nos bairros Moreninhas, Paulo Coelho Machado, Aéro Rancho, Tiradentes, Tarumã e região da avenida Tamandaré.

Além da capital, também houveram queixas das cidades de Rio Brilhante, Ladário e Corumbá. De acordo com a assessoria de imprensa da operadora OI, o rompimento dos cabos de fibra ótica teria sido causado por terceiros e os serviços já estão restabelecidos em todas as cidades atingidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)