Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Romeu fala sobre o esporte de Cassilândia em 2006

29 de dezembro de 2006 - 13:13

Cassilândia News
Cassilândia News

O chefe do departamento municipal de esportes de Cassilândia Romeu Goulart, esteve hoje no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, fazendo um balanço das atividades do departamento durante o ano de 2006.

Destacou a parceria para o campeonato de mini-campo do CTC, no início do ano, a realização do campeonato de vôlei de areia, a participação do time de Cassilândia na Copa Morena, a realização do campeonato municipal de futebol de salão, campeonato municipal de vôlei, campeonato da categoria de base de futebol de salão, campeonato municipal de futebol de campo que foi realizado no fim do ano, dentre outras atividades.

Para o ano de 2007, destacou a parceria que está sendo estudada com curso dia educação física, da FAVA, para a implantação de escolinhas de esporte nos bairros de Cassilândia, "Acreditamos que a pareceria com a faculdade será um marco divisor na história do esporte em Cassilândia, pois toda a estrutura que é desenvolvida na faculdade de estará à disposição de toda a comunidade com a preparação e a assessoria adequada, esse é o nosso principal projeto para o ano que vem e acreditamos que teremos sucesso", destacou.

Também destacou como atividade importante nesse ano o trabalho desenvolvido no pela equipe de voleibol do município, "Pela qualidade do nosso instrutor, tivemos uma atleta de Cassilândia a Renata Teixeira, selecionada em uma peneira, da equipe FINASA, de um total de 450 atletas a nossa a atleta ficou entre as três selecionadas, inclusive já com o contrato assinado. O treinador da equipe parabenizou o treinador Pilas de nossa cidade".

Para o ano de 2007 destacou como atividades já planejadas, a realização de um campeonato que basquete, e a participação de Cassilândia na copa morena de futsal, "Nós estamos com muita fé e esperançosos que 2007 seja um ano do esporte em Cassilândia que tudo que nós fizemos neste ano seja a aperfeiçoado ainda mais, e acreditamos que será", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News