Cassilândia, Terça-feira, 26 de Março de 2019

Últimas Notícias

26/09/2018 12:30

Romero é convocado e pode perder eventual decisão da Copa do Brasil

Correio do Estado

 

O técnico Juan Carlos Osorio fez nesta terça-feira a sua primeira convocação no comando do Paraguai, com apenas atletas estrangeiros. Na lista, o treinador deu bastante atenção ao futebol brasileiro. O atacante Ángel Romero, do Corinthians, pode até perder a final da Copa do Brasil para passar por um período de treinamento com o colombiano, caso o time alvinegro se classifique na disputa contra o Flamengo.

O Paraguai não tem amistosos nesta próxima janela da Fifa e vai trabalhar entre 8 e 16 de outubro. A Copa do Brasil será decidida em 10 e 17 do próximo mês, o que poderia tirar Romero pelo menos do primeiro duelo da decisão e do clássico do dia 13 contra o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Romero, o corintiano Sergio Diaz, que ainda nem sequer estreou com a camisa do clube de Parque São Jorge, foi chamado por Osorio para este período de trabalho e também poderia perder a decisão do mata-mata. O treinador ainda vai completar a lista com atletas que atuam no próprio futebol paraguaio.

Quem também está na lista e deve perder o clássico do dia 13 é o atacante Derlis González, do Santos. O time da Baixada ainda pode ter o desfalque do uruguaio Carlos Sánchez, pré-convocado por Óscar Tabárez.

Completam a lista de atletas 'brasileiros' na seleção paraguaio o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o meio-campista Robert Piris Da Motta, do Flamengo.

Na briga direta pelo título nacional, o palmeirense deve desfalcar o time em duelo decisivo contra o Grêmio, em 14 de outubro. Também como um postulante ao troféu do Brasileirão, Piris da Motta, fora da lista dos inscritos do Flamengo na Copa do Brasil, pode assistir de longe ao clássico Fla-Flu, no dia 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Março de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 25 de Março de 2019
18:26
Chapadão do Sul, Costa Rica, Água Clara e Paraiso das Águas
09:00
Santo do dia
Domingo, 24 de Março de 2019
18:03
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)