Cassilândia, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

26/09/2018 12:30

Romero é convocado e pode perder eventual decisão da Copa do Brasil

Correio do Estado

 

O técnico Juan Carlos Osorio fez nesta terça-feira a sua primeira convocação no comando do Paraguai, com apenas atletas estrangeiros. Na lista, o treinador deu bastante atenção ao futebol brasileiro. O atacante Ángel Romero, do Corinthians, pode até perder a final da Copa do Brasil para passar por um período de treinamento com o colombiano, caso o time alvinegro se classifique na disputa contra o Flamengo.

O Paraguai não tem amistosos nesta próxima janela da Fifa e vai trabalhar entre 8 e 16 de outubro. A Copa do Brasil será decidida em 10 e 17 do próximo mês, o que poderia tirar Romero pelo menos do primeiro duelo da decisão e do clássico do dia 13 contra o Santos, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Romero, o corintiano Sergio Diaz, que ainda nem sequer estreou com a camisa do clube de Parque São Jorge, foi chamado por Osorio para este período de trabalho e também poderia perder a decisão do mata-mata. O treinador ainda vai completar a lista com atletas que atuam no próprio futebol paraguaio.

Quem também está na lista e deve perder o clássico do dia 13 é o atacante Derlis González, do Santos. O time da Baixada ainda pode ter o desfalque do uruguaio Carlos Sánchez, pré-convocado por Óscar Tabárez.

Completam a lista de atletas 'brasileiros' na seleção paraguaio o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o meio-campista Robert Piris Da Motta, do Flamengo.

Na briga direta pelo título nacional, o palmeirense deve desfalcar o time em duelo decisivo contra o Grêmio, em 14 de outubro. Também como um postulante ao troféu do Brasileirão, Piris da Motta, fora da lista dos inscritos do Flamengo na Copa do Brasil, pode assistir de longe ao clássico Fla-Flu, no dia 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 15 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 14 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)