Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2008 16:39

Roma e Milan vencem pelo Italiano; Kaká e Pato marcam

São Paulo (SP) - A Roma fez a sua parte e venceu, neste domingo, o Napoli, por 2 a 0 e manteve a diferença com a líder Internazionale em seis pontos. Enquanto isso o Milan, já eliminado da Copa dos Campeões, venceu com gols de Pato e Kaká e está a apenas um ponto da zona de classificação para a competição continental, beneficiado pela derrota da Fiorentina.
A Roma entrou em campo com a obrigação de vencer, depois do triunfo da líder Internazionale, no sábado, e cumpriu seu papel. Perrota abriu o placar para a vice-líder do Calcio, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos quatro minutos, Mannini fez pênalti e Totti bateu para confirmar a vitória de 2 a 0 da Roma sobre a Lazio.

Depois da eliminação na Copa dos Campeões frente ao Arsenal, o foco do Milan passou a ser somente o Campeonato Italiano e, desta forma, a equipe venceu o Empoli por 3 a 1. Alexandre Pato abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas Busce empatou, aos 23. No segundo tempo, aos 41, Ambrosini colocou o time rossoneri na frente e Kaká fechou a contagem, três minutos depois.

O Milan acabou beneficiado pela derrota da Fiorentina, quarta colocada, por 1 a 0 para o Siena. O gol da vitória foi marcado por Maccarone, aos 35 minutos do segundo tempo, pouco antes do jogador acabar expulso, ao receber o segundo cartão amarelo. A Torino também venceu por 1 a 0 a Atalanta, gol de Barone, aos 35 da etapa inicial.

Ainda pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o Catania bateu o Cagliari por 2 a 1, a Livorno não foi páreo para a Lazio e acabou derrotada por 2 a 0 e a Sampdoria venceu o Parma por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)