Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roma e Milan vencem pelo Italiano; Kaká e Pato marcam

09 de março de 2008 - 16:39

São Paulo (SP) - A Roma fez a sua parte e venceu, neste domingo, o Napoli, por 2 a 0 e manteve a diferença com a líder Internazionale em seis pontos. Enquanto isso o Milan, já eliminado da Copa dos Campeões, venceu com gols de Pato e Kaká e está a apenas um ponto da zona de classificação para a competição continental, beneficiado pela derrota da Fiorentina.
A Roma entrou em campo com a obrigação de vencer, depois do triunfo da líder Internazionale, no sábado, e cumpriu seu papel. Perrota abriu o placar para a vice-líder do Calcio, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos quatro minutos, Mannini fez pênalti e Totti bateu para confirmar a vitória de 2 a 0 da Roma sobre a Lazio.

Depois da eliminação na Copa dos Campeões frente ao Arsenal, o foco do Milan passou a ser somente o Campeonato Italiano e, desta forma, a equipe venceu o Empoli por 3 a 1. Alexandre Pato abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas Busce empatou, aos 23. No segundo tempo, aos 41, Ambrosini colocou o time rossoneri na frente e Kaká fechou a contagem, três minutos depois.

O Milan acabou beneficiado pela derrota da Fiorentina, quarta colocada, por 1 a 0 para o Siena. O gol da vitória foi marcado por Maccarone, aos 35 minutos do segundo tempo, pouco antes do jogador acabar expulso, ao receber o segundo cartão amarelo. A Torino também venceu por 1 a 0 a Atalanta, gol de Barone, aos 35 da etapa inicial.

Ainda pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o Catania bateu o Cagliari por 2 a 1, a Livorno não foi páreo para a Lazio e acabou derrotada por 2 a 0 e a Sampdoria venceu o Parma por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Net

SIGA-NOS NO Google News