Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2008 16:39

Roma e Milan vencem pelo Italiano; Kaká e Pato marcam

São Paulo (SP) - A Roma fez a sua parte e venceu, neste domingo, o Napoli, por 2 a 0 e manteve a diferença com a líder Internazionale em seis pontos. Enquanto isso o Milan, já eliminado da Copa dos Campeões, venceu com gols de Pato e Kaká e está a apenas um ponto da zona de classificação para a competição continental, beneficiado pela derrota da Fiorentina.
A Roma entrou em campo com a obrigação de vencer, depois do triunfo da líder Internazionale, no sábado, e cumpriu seu papel. Perrota abriu o placar para a vice-líder do Calcio, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos quatro minutos, Mannini fez pênalti e Totti bateu para confirmar a vitória de 2 a 0 da Roma sobre a Lazio.

Depois da eliminação na Copa dos Campeões frente ao Arsenal, o foco do Milan passou a ser somente o Campeonato Italiano e, desta forma, a equipe venceu o Empoli por 3 a 1. Alexandre Pato abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo, mas Busce empatou, aos 23. No segundo tempo, aos 41, Ambrosini colocou o time rossoneri na frente e Kaká fechou a contagem, três minutos depois.

O Milan acabou beneficiado pela derrota da Fiorentina, quarta colocada, por 1 a 0 para o Siena. O gol da vitória foi marcado por Maccarone, aos 35 minutos do segundo tempo, pouco antes do jogador acabar expulso, ao receber o segundo cartão amarelo. A Torino também venceu por 1 a 0 a Atalanta, gol de Barone, aos 35 da etapa inicial.

Ainda pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, o Catania bateu o Cagliari por 2 a 1, a Livorno não foi páreo para a Lazio e acabou derrotada por 2 a 0 e a Sampdoria venceu o Parma por 2 a 1.

Gazeta Esportiva Net

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)