Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2008 10:17

Rogério faz 1000 jogos pelo São Paulo hoje

Juca Pacheco/Campo Grande News

Desde o empate por 0 a 0 com o Guarani, no Brinco de Ouro, pelo Campeonato Paulista de 1992, mais precisamente no dia 08 de agosto, quando sentou no banco de reservas de Zetti pela primeira vez na carreira, Rogério Ceni ficou 999 vezes à disposição do São Paulo.

Contra o Juventus, na tarde de hoje, no Morumbi, coincidentemente também pelo Estadual, o camisa 1 completa 1000 jogos pelo São Paulo: 795 em campo, mais 205 partidas no banco de reservas.

Foram 1000 concentrações e muito tempo longe de casa, como revela o capitão. "É muito tempo, não dava para imaginar isso. Foram muitas noites no CT e viagens com o time", lembra Rogério, que desde 2005, quando completou 618 partidas em campo, é o atleta que mais jogou na história do clube.

O são-paulino prefere não fazer projeções. Como sempre, ele foca suas atenções no jogo de hoje, que vale classificação para as semifinais do Paulistão. "Não consigo imaginar até qual jogo vou chegar. Prefiro pensar no de hoje, contra o Juventus, o mais importante do momento", afirma.

A partir de 1997, quando assumiu a condição de titular do time, Rogério Ceni nunca mais sentou no banco de reservas. Ele ficou de fora apenas por motivos de contusão, seleção ou para ser poupado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)