Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério encara "jogo da vida" no domingo

Felipe Espindola, SPFC - 25 de agosto de 2009 - 08:09

Participando do programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite de ontem, o goleiro Rogério Ceni falou sobre a importância do clássico do próximo domingo contra o Palmeiras.

Segundo o capitão são-paulino, para continuar sonhando com o título o São Paulo tem que derrotar o arquirrival no Morumbi.

"Não tem outro resultado: ali é a nossa vida. Se quisermos conquistar o tetracampeonato seguido temos que buscar uma vitória", destacou.

Para conseguir um grande resultado e seguir na cola do líder, até mesmo a amizade com o técnico Muricy Ramalho será deixada de lado.

"O Muricy é meu amigo, gosto dele, admiro seu trabalho, tem uma história de longos anos, mas domingo não tem jeito. Cumprimento por educação, não tem sorriso, não tem nada, domingo o coro come", afirmou o camisa 1, que garante que um bom resultado do Tricolor pode dar uma nova cara para o campeonato.

"Uma vitória do São Paulo sobre o Palmeiras vai trazer um parelhamento muito grande para o Brasileiro. Se o campeonato já está bom, com certeza vai ficar muito melhor", completou Rogério, de forma bem humorada.


SIGA-NOS NO Google News