Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério e Muricy destacam determinação do São Paulo

SPFC - 24 de outubro de 2008 - 08:00

Os três pontos conquistados pelo São Paulo na partida contra o Vitória foram comemorados de forma especial pelo capitão da equipe. Rogério Ceni enalteceu a raça dos seus companheiros, que mesmo saindo atrás no placar não se deixaram abater e conseguiram a virada, lutando até o apito final do árbitro.


"O espírito de cada jogador que eu conheço e que eu trabalho há muito tempo faz com que o São Paulo seja credenciado como uma equipe competitiva, da forma como atua, que se entrega dentro de campo e hoje demonstrou o coração, a vontade que esse time tem que vencer", afirmou o camisa um.


O comandante da equipe, Muricy Ramalho, exaltou a determinação mostrada por seus jogadores na partida, que deixou a equipe com a vice-liderança provisória da competição e manteve o time a apenas três pontos do Grêmio, atual líder do campeonato. O técnico não deixou de agradecer aos torcedores que enfrentaram chuva para apoiar o time.


"Já era previsto um jogo difícil com campo seco, imagine com essa chuta terrível e com o cansaço depois de um clássico como tivemos domingo. Os jogadores estão de parabéns pela determinação, vontade, e apoio da torcida, que nos incentivou desde que tomamos o gol, a gente conseguiu virar o jogo".

SIGA-NOS NO Google News