Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério: "É difícil achar um lugar no mundo como o São Paulo"

Juca Pacheco, SPFC - 16 de janeiro de 2010 - 18:27

O goleiro Rogério Ceni atendeu aos jornalistas após o treino deste sábado, véspera da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, e o assunto mais comentado na coletiva foi a atitude dos três jovens jogadores (Oscar, Diogo e Lucas Piazon) que entraram na justiça contra o clube.

Rogério ressaltou o carinho que tem especialmente por Oscar e Diogo (ele não conhece o Lucas, ainda juvenil), com quem trabalhou diariamente no ano passado e afirmou que ainda torce para que os meninos "parem pra pensar".

"Eu sou de outra época. Quando eu vinha treinar no CT junto com os profissionais já era motivo de orgulho, ligava para contar para os meus pais. Até entendo o lado do empresário, ele está para fazer dinheiro, é a profissão dele. Mas quanto aos jogadores a minha torcida é que eles parem pra pensar. Ainda é tempo. Gosto muito deles, sei que tem pessoas que conduzem suas carreiras, mas a palavra final sempre é do jogador. O desejo de jogar no exterior todos têm, mas é preciso ainda fazer uma carreira profissional, ganhar destaque aqui para depois se transferir. Não adianta queimar etapas. Todo mundo erra e torço pra que eles pensem melhor na carreira, pois ainda dá tempo", ressaltou Rogério.

Com 20 anos de clube, o capitão são-paulino lembra ainda ser difícil encontrar algum clube que ofereça a condição de trabalho que o São Paulo apresenta. "Vai ser difícil encontrar um lugar, no mundo, igual ao São Paulo pra trabalhar. Estou aqui há 20 anos e meu salário nunca atrasou um dia sequer", completou.

SIGA-NOS NO Google News