Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério deve ter alta na próxima quarta-feira

São Paulo FC - 14 de abril de 2009 - 07:56

O goleiro Rogério Ceni foi submetido na noite desta segunda-feira (13) a uma cirurgia para correção de uma fratura no tornozelo sofrida hoje durante uma atividade realizada no Centro de Treinamento da Barra Funda.



A fratura da fíbula foi fixada com uma placa e cinco parafusos, além de um parafuso interfragmentário. O ligamento deltóide do atleta também foi suturado.



O procedimento cirúrgico teve início às 20 horas e durou aproximadamente uma hora e trinta minutos, obtendo os resultados esperados pela equipe comandada pelos Drs. Rene Abdalla e Marcelo Prado.



O superintendente Marco Aurélio Cunha e o médico Auro Rayel também acompanharam a cirurgia realizada no Hospital do Coração, em São Paulo.



O capitão são-paulino deve deixar o hospital na próxima quarta-feira, iniciando os trabalhos fisioterápicos no REFFIS dois dias depois. A expectativa de reabilitação do jogador é de quatro a seis meses.



Nesta terça-feira, às 11h30, no CT da Barra Funda, Marco Aurélio Cunha e Rene Abdalla vão conceder uma entrevista coletiva.

SIGA-NOS NO Google News