Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério defende pênalti e São Paulo vence o Palmeiras

27 de maio de 2010 - 06:59

Na noite desta quarta-feira (26), o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e conseguiu a sua primeira vitória em clássicos no ano. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio do Morumbi.

Com o resultado, as equipes somam 7 pontos ganhos na competição.

Empurrado pela torcida, o São Paulo foi superior durante grande parte da primeira etapa, mas parou nas boas defesas do goleiro Marcos. A situação do Palmeiras começou a ficar complicada aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Cleiton Xavier deixou o gramado com uma lesão no joelho esquerdo.

Sem contar com Miranda, que se machucou no último jogo, o São Paulo voltou a perder um atleta por contusão. Aos 44, Marlos sentiu uma fisgada na coxa e deu lugar para Fernandinho.

Após o intervalo, o Tricolor Paulista demonstrou eficiência ofensiva e abriu o placar logo aos nove minutos. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Fernandão, que esticou a perna e desviou para as redes.

Com a desvantagem no placar, o Palmeiras começou a pressionar, mas teve problemas no setor de criação e ficou preso na defesa são-paulina. Já os donos da casa, não conseguiram aproveitar as oportunidades de contra-ataque.

Aos 41, o Palmeiras teve a oportunidade do empate. Cicinho trombou com Ivo na área e o juiz marcou o pênalti. Ewerthon bateu no canto esquerdo, a meia altura, mas Rogério Ceni, de mão trocada, defendeu e garantiu a primeira vitória do São Paulo em clássicos no ano.

No próximo sábado (29), às 18h30, o Palmeiras recebe o Grêmio Prudente, na Arena Barueri. No domingo (30), às 16 horas, o São Paulo visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

SIGA-NOS NO Google News