Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2010 06:59

Rogério defende pênalti e São Paulo vence o Palmeiras

Na noite desta quarta-feira (26), o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e conseguiu a sua primeira vitória em clássicos no ano. A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, foi realizada no estádio do Morumbi.

Com o resultado, as equipes somam 7 pontos ganhos na competição.

Empurrado pela torcida, o São Paulo foi superior durante grande parte da primeira etapa, mas parou nas boas defesas do goleiro Marcos. A situação do Palmeiras começou a ficar complicada aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Cleiton Xavier deixou o gramado com uma lesão no joelho esquerdo.

Sem contar com Miranda, que se machucou no último jogo, o São Paulo voltou a perder um atleta por contusão. Aos 44, Marlos sentiu uma fisgada na coxa e deu lugar para Fernandinho.

Após o intervalo, o Tricolor Paulista demonstrou eficiência ofensiva e abriu o placar logo aos nove minutos. Fernandinho invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para Fernandão, que esticou a perna e desviou para as redes.

Com a desvantagem no placar, o Palmeiras começou a pressionar, mas teve problemas no setor de criação e ficou preso na defesa são-paulina. Já os donos da casa, não conseguiram aproveitar as oportunidades de contra-ataque.

Aos 41, o Palmeiras teve a oportunidade do empate. Cicinho trombou com Ivo na área e o juiz marcou o pênalti. Ewerthon bateu no canto esquerdo, a meia altura, mas Rogério Ceni, de mão trocada, defendeu e garantiu a primeira vitória do São Paulo em clássicos no ano.

No próximo sábado (29), às 18h30, o Palmeiras recebe o Grêmio Prudente, na Arena Barueri. No domingo (30), às 16 horas, o São Paulo visita o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)