Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2009 17:46

Rogério Ceni volta contra o Flu: também Rodrigo e Mazola

Juca Pacheco, site oficial

Além do retorno do goleiro Rogério Ceni e da reestreia do zagueiro Rodrigo, o São Paulo apresenta mais uma novidade para a partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi: o atacante Mazola está relacionado pela primeira vez pelo técnico Ricardo Gomes.

Mazola tem 20 anos, é atacante, canhoto e veloz. Não é à toa que se espelha em Denilson, que brilhou no Tricolor entre 1996 e 1998. Ele já atuou pelo time principal, mas ainda não fazia parte do elenco. Foi em 2008, pela Copa Sul-Americana, quando Muricy escalou um time de garotos para enfrentar o Atlético-PR tanto no Morumbi como na Arena. Os jogos terminaram 0 a 0 e a equipe de Curitiba passou de fase ao vencer nos pênaltis.

Mazola diz que hoje está muito melhor fisicamente, como também mais maduro e confiante para 'estrear' de verdade pelo São Paulo. "Naquela ocasião eu estava voltando de lesão e não estava bem. Além disso, não tinha confiança nenhuma. Desde que subi [definitivamente aos profissionais] venho crescendo muito. O Milton Cruz e o Ricardo Gomes têm me passado muita confiança, os jogadores também. O momento de hoje é completamente diferente daquele", compara o jovem atacante.

A noite passada foi difícil de dormir, confessa o jogador, que mora no CT do clube e divide quarto com Oscar e Henrique. "Fiquei até uma hora da manhã pensando nisso. Foi uma surpresa enorme, estou feliz demais. Não imaginei que fosse agora", comentou.

O jovem são-paulino subiu aos profissionais com o técnico Ricardo Gomes há pouco mais de um mês. Ele usará a camisa 37. Mazola diz que vai dar tudo que pode, caso seja colocado em campo diante do Fluminense. "É a oportunidade que sempre esperei, então vou dar tudo que posso. A convivência no CT me fez crescer muito, lógico que tenho muito a aprender ainda, mas posso dizer que já tenho confiança para entrar e buscar o melhor para o time."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)