Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2009 17:46

Rogério Ceni volta contra o Flu: também Rodrigo e Mazola

Juca Pacheco, site oficial

Além do retorno do goleiro Rogério Ceni e da reestreia do zagueiro Rodrigo, o São Paulo apresenta mais uma novidade para a partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi: o atacante Mazola está relacionado pela primeira vez pelo técnico Ricardo Gomes.

Mazola tem 20 anos, é atacante, canhoto e veloz. Não é à toa que se espelha em Denilson, que brilhou no Tricolor entre 1996 e 1998. Ele já atuou pelo time principal, mas ainda não fazia parte do elenco. Foi em 2008, pela Copa Sul-Americana, quando Muricy escalou um time de garotos para enfrentar o Atlético-PR tanto no Morumbi como na Arena. Os jogos terminaram 0 a 0 e a equipe de Curitiba passou de fase ao vencer nos pênaltis.

Mazola diz que hoje está muito melhor fisicamente, como também mais maduro e confiante para 'estrear' de verdade pelo São Paulo. "Naquela ocasião eu estava voltando de lesão e não estava bem. Além disso, não tinha confiança nenhuma. Desde que subi [definitivamente aos profissionais] venho crescendo muito. O Milton Cruz e o Ricardo Gomes têm me passado muita confiança, os jogadores também. O momento de hoje é completamente diferente daquele", compara o jovem atacante.

A noite passada foi difícil de dormir, confessa o jogador, que mora no CT do clube e divide quarto com Oscar e Henrique. "Fiquei até uma hora da manhã pensando nisso. Foi uma surpresa enorme, estou feliz demais. Não imaginei que fosse agora", comentou.

O jovem são-paulino subiu aos profissionais com o técnico Ricardo Gomes há pouco mais de um mês. Ele usará a camisa 37. Mazola diz que vai dar tudo que pode, caso seja colocado em campo diante do Fluminense. "É a oportunidade que sempre esperei, então vou dar tudo que posso. A convivência no CT me fez crescer muito, lógico que tenho muito a aprender ainda, mas posso dizer que já tenho confiança para entrar e buscar o melhor para o time."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)