Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2009 07:51

Rogério Ceni trabalha forte para retornar ao gol do SP

FPF

Dez horas de trabalhos físicos é a rotina de Rogério Ceni desde a cirurgia no tornozelo esquerdo, ocorrida no último dia 13 de abril. Atividades físicas indicadas especialmente para o local lesionado e exercícios aeróbicos são divididos em duas sessões diárias no Centro de Concentração e Treinamento da Barra Funda.



O goleiro contundiu-se em um treino descontraído, quando se chocou com o atacante André Lima no próprio CCT. Na sequência foi levado para a sala de cirurgia e o diagnóstico dos médicos apontou que sua volta aos gramados seria somente no mês de outubro.



Em pouco mais de um mês de recuperação, Rogério Ceni, que vem sendo acompanhado por um fisioterapeuta, já apoia os pés no chão e realiza exercícios na esteira e na bicicleta, para o fortalecimento dos membros inferiores. Tudo leva a crer que sua volta ocorra antes do esperado.



Rogério Ceni completou 36 anos em janeiro. A fratura no tornozelo foi a mais séria da carreira de um dos maiores jogadores da história do São Paulo. Bosco assumiu a vaga e, no último domingo, no empate diante do Atlético Paranaense, sofreu uma lesão no joelho. Com a baixa dos dois goleiros, a oportunidade de disputar o clássico de domingo, contra o Palmeiras, surgiu para o jovem goleiro Denis, recém-chegado ao clube.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)