Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni será o titular na Sul-Americana

Juca Pacheco/SPFC - 25 de agosto de 2008 - 20:41

Principal destaque do São Paulo na partida de ida da Copa Sul-Americana, no empate por 0 a 0 com o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, o goleiro Bosco está vetado pelo departamento médico por conta de um estiramento na panturrilha direita. O capitão e principal ídolo são-paulino, Rogério Ceni, será o titular no jogo que define vaga para a fase internacional da competição.

A Copa Sul-Americana está servindo para o São Paulo acelerar o processo de amadurecimento dos garotos revelados nas categorias de base do clube e que contam com grande potencial para defender o time principal do Tricolor a qualquer momento.

Junto com eles, o técnico Muricy Ramalho inscreveu alguns atletas experientes e que vêm atuando pouco no Campeonato Brasileiro, dando assim, um equilíbrio ao time. O lateral-esquerdo Júnior, os zagueiros Alex, Juninho e Anderson, e o goleiro Bosco são os principais exemplos de jogadores com espaço no time principal e que formam uma base neste torneio.

Além de Bosco, vetado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Júnior também não será relacionado. Ele aparece como um dos candidatos a vaga de Hugo, que está suspenso para enfrentar o Santos, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


SIGA-NOS NO Google News