Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2009 19:42

Rogério Ceni recebe alta

Felipe Espindola, SPFC


O goleiro Rogério Ceni deixou na tarde desta quinta-feira (16) o Hospital do Coração, em São Paulo, onde estava internado desde a última segunda, quando foi submetido a uma cirurgia para correção e fixação de fratura no tornozelo esquerdo.

O ídolo são-paulino já se encontra em casa, onde ficará em repouso nos próximos dias. A expectativa é que Rogério Ceni inicie os trabalhos fisioterápicos no REFFIS no próximo sábado.

"O Rogério já está em casa, descansando e com certeza pensando na sua recuperação. A recuperação está sendo muito boa, ele está muito bem. Ele tem apenas a resposta natural para pacientes com esse tipo de fratura que é um pouco de dor no local, que acaba sendo eliminada com o uso de analgésicos", explica o médico e superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, que garante que o camisa 1 está tranqüilo e pronto para reiniciar seus trabalhos no clube.

"Conversei com ele assim que chegou em casa. O Rogério está muito tranqüilo e espera o quanto antes retornar ao CT e ao REFFIS. Tenho certeza de que se for possível ele estará ao lado de seus companheiros no domingo", completa Marco Aurélio Cunha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)