Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni recebe alta

Felipe Espindola, SPFC - 16 de abril de 2009 - 19:42


O goleiro Rogério Ceni deixou na tarde desta quinta-feira (16) o Hospital do Coração, em São Paulo, onde estava internado desde a última segunda, quando foi submetido a uma cirurgia para correção e fixação de fratura no tornozelo esquerdo.

O ídolo são-paulino já se encontra em casa, onde ficará em repouso nos próximos dias. A expectativa é que Rogério Ceni inicie os trabalhos fisioterápicos no REFFIS no próximo sábado.

"O Rogério já está em casa, descansando e com certeza pensando na sua recuperação. A recuperação está sendo muito boa, ele está muito bem. Ele tem apenas a resposta natural para pacientes com esse tipo de fratura que é um pouco de dor no local, que acaba sendo eliminada com o uso de analgésicos", explica o médico e superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, que garante que o camisa 1 está tranqüilo e pronto para reiniciar seus trabalhos no clube.

"Conversei com ele assim que chegou em casa. O Rogério está muito tranqüilo e espera o quanto antes retornar ao CT e ao REFFIS. Tenho certeza de que se for possível ele estará ao lado de seus companheiros no domingo", completa Marco Aurélio Cunha.

SIGA-NOS NO Google News