Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2006 18:54

Rogério Ceni próximo de bater mais um recorde

Federação Paulista de Futebol

O goleiro Rogério Ceni está próximo de bater mais um recorde pessoal em sua carreira. Além de ser o jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo na história, com 665 jogos, o goleiro que mais marcou em cobranças de falta, com 41 gols e o único da posição a fazer um gol em um Campeonato Mundial de Clubes, agora quer ser também o goleiro com mais gols na história do futebol.

Para isso falta pouco. Rogério está atrás apenas do paraguaio José Luiz Chilavert, que, segundo a FIFA, tem 62 gols na carreira. A vantagem do goleiro brasileiro é que Chilavert já parou e não tem mais chances de ampliar a contagem. Com o gol de pênalti contra o Flamengo, no último domingo, o goleiro brasileiro chegou aos 58 gols e agora está a apenas cinco de ultrapassar o paraguaio e se tornar o maior goleiro artilheiro de todos os tempos.

O capitão do Tricolor tem ainda dois gols que não são computados pela entidade máxima do futebol por terem sido feitos em partidas não-oficiais. A FIFA não conta os gols marcados por Rogério nos amistosos contra o Uralan, da Rússia, no Morumbi, em 2000, e diante de um combinado Rio/São Paulo, em 1998.

No entanto tantos gols e tantas marcas parecem não empolgar o ídolo da torcida do São Paulo, que revela preferir os títulos ao invés dos recordes. "Os gols ficam mais para a posteridade. Devo alcançar essa marca naturalmente, já que ainda tenho alguns anos de carreira, mas para mim, o que importa mesmo são as conquistas de títulos", garante o goleiro.

Autoria da matéria - Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)