Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni preparado para outra final

Felipe Espindola - 06 de julho de 2005 - 09:26

Jogador do elenco com mais tempo de clube, o goleiro Rogério Ceni sabe da importância que tem uma decisão de Copa Libertadores da América, ainda mais para o São Paulo Futebol Clube.

Talvez por isso, o capitão Tricolor encare a competição e a partida contra o Atlético Paranaense com um sentimento diferente. "To vivendo a Libertadores intensamente. Sei da importância dessa competição para o clube", explica.

Rogério Ceni diz que na Copa Libertadores cada partida é uma decisão. "Desde que passamos a primeira fase, os jogos tem sido assim. Na Libertadores todo jogo é como se fosse uma final".

Se a partida é considerada decisiva, o adversário também recebe o máximo respeito. "É o atual vice-campeão brasileiro, um time grande, de boa estrutura, uma das equipes que mais evoluiu no país nos últimos anos", analisa Rogério Ceni, que aponta algumas características da equipe curitibana.

"É um time de muita qualidade. Tem dois excelentes meio-campistas e dois atacantes em grande fase. Uma equipe bem consistente e aguerrida", aponta.

Para o goleiro-artilheiro, a mudança do local do jogo da Arena da Baixada para o Beira Rio não tira a força do rival. "Eles vão jogar no Beira Rio como se estivessem jogando em casa. Será um jogo muito disputado, ainda mais difícil pela qualidade do adversário, mas vamos tentar jogar de igual para igual", garante.

O goleiro espera pela pressão atleticana nas arquibancadas, mas conta com o apoio do torcedor são-paulino para esta partida.

"O Paraná é muito próximo do Rio Grande do Sul e tenho certeza de que muitos torcedores do Atlético vão comparecer, mas mesmo sabendo que seremos minoria, espero muitos torcedores do São Paulo", confia.



Site do São Paulo FC

SIGA-NOS NO Google News