Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2007 14:29

Rogério Ceni joga para ser único bi no gol do São Paulo

Um pouco atrás do jovem Breno, joga o mais experiente jogador do virtual campeão brasileiro. Rogério, 34, pode fazer mais uma vez história no clube do Morumbi com mais um título.

O capitão são-paulino deve ser o primeiro goleiro da história do time a ganhar dois Brasileiros como titular. Em 1977, Valdir Peres estava no gol. Em 1986, foi a vez de Gilmar. Em 1991, Zetti vestia a camisa um. Rogério vai deixar todos eles para trás em número de títulos brasileiros.

Rogério foi o atleta que mais atuou na equipe na atual campanha. Foram 32 jogos, dois a mais que Jorge Wagner, Leandro e Miranda. Ele só não atuou contra o Fluminense, quando deu vez para Fabiano --foi ao Rio e ficou torcendo pelo candidato a sucessor de só 19 anos.

Além disso, Rogério pode fechar a disputa como artilheiro da equipe. Soma seis gols na atual campanha --os únicos de falta, ante o Sport. Tem o mesmo número de tentos no Brasileiro que o atacante Dagoberto, principal reforço do time no ano.

Rogério, que está um gol apenas atrás de Borges no Nacional, poderia já estar liderando a artilharia do clube se tivesse convertido, por exemplo, pênalti contra o Sport no último domingo.

Mantendo alto nível de atuações ao longo do ano, Rogério conseguiu um feito individual diferente neste ano. Tornou-se o primeiro jogador atuando no Brasil indicado para a tradicional "Bola de Ouro" européia.

Apesar do bom desempenho e dos pedidos de torcedores e críticos, o goleiro segue fora da seleção brasileira. Dunga, o técnico, diz que Rogério "não precisa ser testado" e entende que precisa buscar goleiros mais jovens para a Copa-2010. Rogério tem contrato com o São Paulo até lá.




Folha On Line

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)