Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/10/2015 16:00

Rogério Ceni já prevê Milton Cruz como provável substituto de Osorio

Diário da Região

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, disse nesta segunda-feira que lamenta a possibilidade de o técnico Juan Carlos Osorio deixar o cargo, porém afirmou que o clube poderia apostar em Milton Cruz como interino.

O colombiano prometeu anunciar na quarta-feira a decisão final sobre se fica no cargo até o fim do ano ou se já deixa o Brasil para assumir a seleção mexicana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. "Osorio deu prazo até quarta, temos 48 horas para que ele se pronuncie. Mas temos profissionais como o Milton Cruz, que pode tocar esse negócio na ausência do Osorio", disse o goleiro durante entrevista coletiva para lançamento de uma linha de relógios comemorativa aos seus 25 anos de clube.

Produzidos pela Technos, eles serão três modelos diferentes em referências a momentos marcantes da carreira de Ceni.

Milton Cruz trabalha no clube desde 1994 e atualmente ocupa a função de coordenador técnico. Desde 1999 ele tem passagens como treinador interino e a última delas foi entre abril e junho deste ano. Neste período, entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Juan Carlos Osorio, Milton levou o São Paulo até as oitavas de final da Copa Libertadores e à semifinal do Campeonato Paulista.

Rogério Ceni admitiu que o elenco conversa bastante sobre a possibilidade de perder Osorio, que está no clube há quatro meses. "Claro que conversamos sobre isso, mas acho que não têm influência dentro de campo, assim como a parte política do São Paulo. O atleta tem um mundo muito fechado e especial, o Centro de Treinamento e o Morumbi. Nada que acontece traz uma influência direta dentro do grupo".

O goleiro torce pela permanência de Osorio ao menos até dezembro e afirmou que, mesmo em casa de saída em breve, o colombiano vai deixar um legado no clube, principalmente pelas novas rotinas de treino. "Torço para que ele continue até dezembro, mas, pelas entrevistas, vejo mesmo que o acerto com a seleção mexicana é questão de tempo", reconheceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)