Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni ironiza críticas e valoriza passado

GE.net - 21 de março de 2010 - 19:50

As críticas ao desempenho do São Paulo na tarde deste domingo foram rebatidas pelo elenco. O goleiro Rogério Ceni advertiu que o time sentiu o desgaste por ter atuado na quinta-feira pela Copa Libertadores e ainda ironizou as constantes reclamações ao estilo de jogo do hexacampeão nacional.

"Faz três anos que escuto que o São Paulo não joga bem, mas ganhamos três Brasileiros neste tempo. Todo jogo tem algum tipo de queixa. Talvez nosso time não consiga fazer o que é de agrado de todos, até pelas limitações, mas vem vencendo e jogando bem. O time foi um pouquinho mais lento hoje, mas fez o possível para atuar bem. Foi o necessário pela vitória", afirmou.

Mesmo sem um futebol vistoso, o Tricolor venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 neste domingo e se tranquilizou no G-4 do Campeonato Paulista. O atacante Washington ainda lembrou que o time de Ricardo Gomes não teve tempo de se recuperar depois da vitória sobre o Nacional-PAR, na quinta.

"De repente, não apresentamos um bom futebol pelo desgaste da quinta. A Libertadores tem uma correria maior. Por isso, não fizemos um jogo brilhante hoje, mas estamos sabendo que vamos sempre buscar o melhor", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News