Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/08/2007 21:39

Rogério Ceni elogia o São Paulo

Marcelo Martuscelli/SPFC

Feliz da vida com mais uma vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão Rogério Ceni não economizou nos elogios ao time. "Nosso grupo é muito forte, com pessoas boas para se trabalhar. Todos se dão muito bem. Além disso, é um time que sabe se posicionar, muito consistente", afirmou o camisa um do time do Morumbi, que quase marcou um gol de falta no segundo tempo da partida realizada neste sábado.

Para Rogério, o simbólico título de campeão do primeiro turno não quer dizer que a equipe já está com a taça de campeão brasileiro garantida. "Ainda temos 57 pontos em disputa, é impossível garantir que algo está definido. Temos o Santos, o Inter, o Grêmio, o Botafogo, muitos times que certamente ainda vão nos incomodar bastante. Nós agora é que temos de manter a cabeça no lugar e saber que ainda vamos ter de mostrar muito para garantir mais um título", ressaltou.

O meia Jorge Wagner, autor de um dos gols na partida, disse que o time está no caminho certo. No entanto, ele repetiu o discurso de Rogério Ceni. "Crescemos na hora certa e conquistamos vitórias que nos deram a liderança e o título do primeiro turno. Mas agora vem a pior parte. Todos os times virão com força total para cima da gente. Mas estamos preparados para manter a nossa vantagem. Nosso time é muito forte", analisou o camisa sete.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Josué, Richarlyson, Leandro (Júnior, aos 43min do 2º tempo) e Jorge Wagner; Dagoberto (Hugo, aos 28min do 2º tempo) e Borges (Diego Tardelli, aos 28min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético-PR: Guilherme; André Rocha, Danilo, Rhodolfo e Edno; Valencia (Claiton, no intervalo), Roberto (Erandir, aos 30min do 2º tempo), Netinho (Rogerinho, aos 12min do 2º tempo) e Ferreira; Marcelo e Dinei.

Técnico: Antônio Lopes



Gols: Jorge Wagner, aos 5min do primeiro tempo e Borges, aos 9min do segundo tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (18min/1º), Alex Silva (23min/1º), Borges (42min/1º), Valencia (16min/1º), Ferreira (34min/1º)

Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)