Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni elogia o São Paulo

Marcelo Martuscelli/SPFC - 11 de agosto de 2007 - 21:39

Feliz da vida com mais uma vitória da equipe no Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão Rogério Ceni não economizou nos elogios ao time. "Nosso grupo é muito forte, com pessoas boas para se trabalhar. Todos se dão muito bem. Além disso, é um time que sabe se posicionar, muito consistente", afirmou o camisa um do time do Morumbi, que quase marcou um gol de falta no segundo tempo da partida realizada neste sábado.

Para Rogério, o simbólico título de campeão do primeiro turno não quer dizer que a equipe já está com a taça de campeão brasileiro garantida. "Ainda temos 57 pontos em disputa, é impossível garantir que algo está definido. Temos o Santos, o Inter, o Grêmio, o Botafogo, muitos times que certamente ainda vão nos incomodar bastante. Nós agora é que temos de manter a cabeça no lugar e saber que ainda vamos ter de mostrar muito para garantir mais um título", ressaltou.

O meia Jorge Wagner, autor de um dos gols na partida, disse que o time está no caminho certo. No entanto, ele repetiu o discurso de Rogério Ceni. "Crescemos na hora certa e conquistamos vitórias que nos deram a liderança e o título do primeiro turno. Mas agora vem a pior parte. Todos os times virão com força total para cima da gente. Mas estamos preparados para manter a nossa vantagem. Nosso time é muito forte", analisou o camisa sete.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Josué, Richarlyson, Leandro (Júnior, aos 43min do 2º tempo) e Jorge Wagner; Dagoberto (Hugo, aos 28min do 2º tempo) e Borges (Diego Tardelli, aos 28min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Atlético-PR: Guilherme; André Rocha, Danilo, Rhodolfo e Edno; Valencia (Claiton, no intervalo), Roberto (Erandir, aos 30min do 2º tempo), Netinho (Rogerinho, aos 12min do 2º tempo) e Ferreira; Marcelo e Dinei.

Técnico: Antônio Lopes



Gols: Jorge Wagner, aos 5min do primeiro tempo e Borges, aos 9min do segundo tempo

Cartões amarelos: Richarlyson (18min/1º), Alex Silva (23min/1º), Borges (42min/1º), Valencia (16min/1º), Ferreira (34min/1º)

Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP

SIGA-NOS NO Google News