Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/10/2008 09:00

Rogério Ceni e Dagoberto voltam hoje contra o Náutico

SPFC

O São Paulo aposta todas as suas fichas no estádio do Morumbi para, após nove rodadas, voltar a figurar no grupo das quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Náutico, em partida programada para a noite desta quinta-feira.

Para manter o embalo na competição, o treinador promete mandar um time ousado a campo. Certamente, o rival pernambucano, em situação delicada na tabela de classificação, virá retrancado, o que obrigará o Tricolor a jogar com extrema velocidade. "Em jogos como esse, ninguém pode dar mais do que dois passes na bola", afirmou Muricy Ramalho, que no entanto, mandou um recado para o torcedor.

"Que ninguém espere um jogo fácil. O Náutico tem jogadores experientes e um treinador bastante capacitado", ressaltou o treinador, que trabalhou muito a parte tática da equipe nos treinos realizados no CCT. "Em um momento como esse, que muita coisa está aberta, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Por isso, trabalhamos muito a execução das jogadas", afirmou Muricy, que terá um time mutante em campo.

Aproveitando a versatilidade do seu elenco, Muricy definiu os titulares e vai utilizar, de acordo com o andamento da partida, determinado esquema tático. "A vantagem é conheço bem as características dos jogadores. Com isso, mudo o esquema sem ter de mudar a equipe", lembrou o treinador. Zé Luis, por exemplo, ora será zagueiro, ora será volante. Hugo se dividirá entre o meio-campo e o ataque pelo lado esquerdo.

Em relação ao jogo contra o Ipatinga, serão três novidades na escalação. Na defesa, Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Ele abriu brecha para a volta de Dagoberto, que não atuou no final de semana por estar suspenso. Além disso, o goleiro e capitão Rogério Ceni retorna ao time após se recuperar totalmente de uma contusão muscular na panturrilha direita.

"Não via a hora de voltar. É muito ruim você não poder nem treinar", disse o goleiro, que fez questão de agradecer o departamento médico e os responsáveis pelo Reffis. "Eles tiveram paciência para trabalhar comigo três períodos por dia, de manhã, de tarde e de noite."

No Náutico, o desfalque será o goleiro Eduardo, vetado pelo departamento médico. André Sangalli foi o escolhido pelo técnico Roberto Fernandes.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Zé Luis, Jean, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Náutico: André Sangalli; Titi, Adriano e Everaldo; Paulo Santos, Hamilton, Derley, Ruy, William e Alessandro; Kuki (Felipe e ou Clodoaldo)

Técnico: Roberto Fernandes



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30min

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (SC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)