Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/10/2008 09:00

Rogério Ceni e Dagoberto voltam hoje contra o Náutico

SPFC

O São Paulo aposta todas as suas fichas no estádio do Morumbi para, após nove rodadas, voltar a figurar no grupo das quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Náutico, em partida programada para a noite desta quinta-feira.

Para manter o embalo na competição, o treinador promete mandar um time ousado a campo. Certamente, o rival pernambucano, em situação delicada na tabela de classificação, virá retrancado, o que obrigará o Tricolor a jogar com extrema velocidade. "Em jogos como esse, ninguém pode dar mais do que dois passes na bola", afirmou Muricy Ramalho, que no entanto, mandou um recado para o torcedor.

"Que ninguém espere um jogo fácil. O Náutico tem jogadores experientes e um treinador bastante capacitado", ressaltou o treinador, que trabalhou muito a parte tática da equipe nos treinos realizados no CCT. "Em um momento como esse, que muita coisa está aberta, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Por isso, trabalhamos muito a execução das jogadas", afirmou Muricy, que terá um time mutante em campo.

Aproveitando a versatilidade do seu elenco, Muricy definiu os titulares e vai utilizar, de acordo com o andamento da partida, determinado esquema tático. "A vantagem é conheço bem as características dos jogadores. Com isso, mudo o esquema sem ter de mudar a equipe", lembrou o treinador. Zé Luis, por exemplo, ora será zagueiro, ora será volante. Hugo se dividirá entre o meio-campo e o ataque pelo lado esquerdo.

Em relação ao jogo contra o Ipatinga, serão três novidades na escalação. Na defesa, Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Ele abriu brecha para a volta de Dagoberto, que não atuou no final de semana por estar suspenso. Além disso, o goleiro e capitão Rogério Ceni retorna ao time após se recuperar totalmente de uma contusão muscular na panturrilha direita.

"Não via a hora de voltar. É muito ruim você não poder nem treinar", disse o goleiro, que fez questão de agradecer o departamento médico e os responsáveis pelo Reffis. "Eles tiveram paciência para trabalhar comigo três períodos por dia, de manhã, de tarde e de noite."

No Náutico, o desfalque será o goleiro Eduardo, vetado pelo departamento médico. André Sangalli foi o escolhido pelo técnico Roberto Fernandes.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Zé Luis, Jean, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Náutico: André Sangalli; Titi, Adriano e Everaldo; Paulo Santos, Hamilton, Derley, Ruy, William e Alessandro; Kuki (Felipe e ou Clodoaldo)

Técnico: Roberto Fernandes



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30min

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (SC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)