Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni diz que não treinará cobrança de falta

Federação Paulista de Futebol - 25 de maio de 2006 - 19:51

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, que tem como característica principal ser um excelente cobrador de faltas, acha que será difícil desempenhar esta função na seleção. Considerado essencial em seu clube, Rogério afirmou nesta sexta-feira que não pretende treinar cobranças de faltas durante os treinamento da Seleção Brasileira em Weggis, na Suíça."Não ensaiei nenhuma falta e por enquanto não pretendo ensaiar," disse.

No São Paulo, o goleiro treina o fundamento com exaustão e, até por isso, é considerado um dos melhores batedores do país. Rogério também está próximo de bater o recorde do goleiro que mais fez gols no futebol mundial. Com 61 na carreira, segundo a FIFA, ele precisa de apenas mais um para igualar a marca do paraguaio Chilavert, que tem 62.

O goleiro-artilheiro falou ainda sobre a qualidade da bola que será usada no Mundial. Ele contou que ela é mais leve do que as tradicionais, mas que não chega a ser um empecilho. "É uma bola que a gente precisa treinar um pouco mais para pegar um jeito. Ela é leve, mas não tem tanta diferença", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News