Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni confirma presença em jogo beneficente em Sinop

Só Notícias - 15 de dezembro de 2011 - 18:12

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, atuará na linha, no tradicional jogo beneficente dia 22, em Sinop. A confirmação foi feita pelo organizador do confronto, contra a equipe de São José do Rio Claro, o ex-jogador Júlio César Lobo, o \"Biro\". Revelado no Galo do Norte, Rogério costuma passar as férias de final de ano na \"capital do Nortão\", em companhia do pai e irmãos.


Biro também informou que o garoto Jean Chera, de Vera, contratado pelo Flamengo, que iníciou a carreira em escolinhas verenses e sinopenses, confirmou participação no amistoso. Pontutou também atletas que já foram campeões mato-grossenses pelo Sinop ou passaram pelo clube, como Rudina, Silva \"e Jorginho. Que já jogou no Equador e inclusive com Maradona\", disse o organizador. Marcelinho Boiadeiro não joga, por conta de uma viagem.

O jogo está marcado para começar às 20h, no estádio Massami Uriú, mais conhecido como \"Gigante do Norte\". A entrada será 1 quilo de aliments não perecível,por pessoa. Eles serão doados a instituições carentes, de acordo com o organizador.

SIGA-NOS NO Google News