Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2011 18:06

Rogério Ceni comemora jogo número 1000 e agradece São Paulo pelo feito

FPF

As estatísticas de Rogério Ceni em quase 20 anos de carreira profissional, todos dedicados ao São Paulo Futebol Clube, são impressionantes: 1.000 jogos disputados, 1153 gols sofridos, média 1,15 por partida, 103 gols marcados e diversos títulos marcantes de um atleta que demonstra idolatria e amor ao time.

O goleiro mostrou-se surpreso com esta marca e nem esperava passar por este momento. “É uma marca impressionante. Assim como o centésimo gol, é um número expressivo. Pouca gente no futebol brasileiro conseguiu mil jogos no mesmo clube. Impressiona até a mim mesmo, por tudo o que aconteceu: treinos, concentrações, jogos e algumas lesões. É algo diferente, eu não imaginava”, explicou Ceni.

Sobre a prolongação deste feito, Rogério espera manter-se saudável e empolgado para continuar defendendo a camisa da equipe do Morumbi. “Vou jogar até o dia que me sentir bem, com a cabeça boa e tiver o ânimo de colocar a chuteira. O número que vai acabar não importa. O sétimo título brasileiro seria fechar com chave de ouro este ano. Voltar para disputar mais uma Libertadores é uma meta”, contou.

Para um dos maiores ídolos da história do São Paulo, foi um prazer ter jogado e convivido com vários nomes. “Eu sei como é ter ídolos, porque quando criança vi o Careca jogar, depois tive o prazer de jogar com o Raí, que é um dos grandes da história. Cada geração teve as pessoas que representaram bem o clube. O São Paulo sempre será grande, ninguém é insubstituível”, relatou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)