Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roger: "De vez em quando acontece”

Corinthians - 09 de fevereiro de 2007 - 06:38

“Dei sorte. Quando a fase está boa, a bola entra. Sobrou duas vezes para mim, mérito para meus companheiros. Ninguém faz quatro gols sozinho”. Foi com essa humildade que o meia Roger resumiu sua participação para lá de destacada na goleada de 5 a 0 sobre o Rio Claro. “De vez em quando acontece... uma vez na vida outra na morte”, disse o craque, que nunca havia balançado as redes quatro vezes em uma mesma partida.

Sobre os rumores que antecederam o jogo de hoje, dizendo que começaria na reserva, Roger garantiu que não o afetaram em nada. “Já estou calejado. Minha fase de reclamação, de ranzinza, já passou. Hoje sou realizado na minha profissão e não esquento mais com nada”, afirmou o craque. “Ninguém disputa posição aqui. Todos estão credenciados para jogar desde o início. O problema é do professor Leão e aposto que é um problema que ele gosta de resolver”, continuou.

Perguntado se o bom desempenho diante do Rio Claro era um sinal de que o Corinthians estaria forte para o clássico de domingo, contra o São Paulo, Roger afirmou que “o clássico é outro jogo. Não dá para tirar margem de um jogo para o outro. Hoje tivemos facilidade no segundo tempo, jogando com um jogador a mais.”

Por fim, Roger falou que agora é hora de curtir a boa atuação, mas que isso não pode durar. “Futebol é assim, feito de momentos, e a gente tem que curtir o bom momento, mas só esta noite. Amanhã temos que trabalhar de novo”, declarou nome do jogo.

SIGA-NOS NO Google News