Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2007 06:38

Roger: "De vez em quando acontece”

Corinthians

“Dei sorte. Quando a fase está boa, a bola entra. Sobrou duas vezes para mim, mérito para meus companheiros. Ninguém faz quatro gols sozinho”. Foi com essa humildade que o meia Roger resumiu sua participação para lá de destacada na goleada de 5 a 0 sobre o Rio Claro. “De vez em quando acontece... uma vez na vida outra na morte”, disse o craque, que nunca havia balançado as redes quatro vezes em uma mesma partida.

Sobre os rumores que antecederam o jogo de hoje, dizendo que começaria na reserva, Roger garantiu que não o afetaram em nada. “Já estou calejado. Minha fase de reclamação, de ranzinza, já passou. Hoje sou realizado na minha profissão e não esquento mais com nada”, afirmou o craque. “Ninguém disputa posição aqui. Todos estão credenciados para jogar desde o início. O problema é do professor Leão e aposto que é um problema que ele gosta de resolver”, continuou.

Perguntado se o bom desempenho diante do Rio Claro era um sinal de que o Corinthians estaria forte para o clássico de domingo, contra o São Paulo, Roger afirmou que “o clássico é outro jogo. Não dá para tirar margem de um jogo para o outro. Hoje tivemos facilidade no segundo tempo, jogando com um jogador a mais.”

Por fim, Roger falou que agora é hora de curtir a boa atuação, mas que isso não pode durar. “Futebol é assim, feito de momentos, e a gente tem que curtir o bom momento, mas só esta noite. Amanhã temos que trabalhar de novo”, declarou nome do jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)