Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2006 09:49

Roger comemora volta do bom futebol

Redação Corinthians

Depois de ficar muito tempo na reserva, o meia Roger subiu de rendimento e voltou à condição de titular após a chegada do técnico Émerson Leão. O meia, que era um dos destaques do Timão no Brasileirão 2005 até sofrer uma fratura na perna, acredita que a queda de rendimento no começo do ano foi reflexo da perda de confiança. “Pode ter sido um motivo psicológico, depois da lesão grave que eu tive. Fiquei muito tempo fora e acabei perdendo a confiança. Eu achava que nunca ia jogar como jogava antes. Agora, com o Leão me colocando para jogar e me dando oportunidades, minha confiança vem aumentando”, comemorou o craque.

Roger também atribuiu parte da melhora de seu futebol à chegada dos novos reforços da equipe – Amoroso, Magrão e César. “A subida técnica minha e de outros jogadores teve a influência dos bons jogadores que chegaram, principalmente por eles possuírem alto poder ofensivo”, analisou.

Sobre o próximo jogo, contra o Vasco, Roger foi questionado se as duas vitórias recentes sobre a equipe carioca pela Copa Sul-Americana fariam com que o Timão entrasse mais confiante em campo amanhã. “Hoje o Corinthians entra confiante independente do adversário. Com certeza esse jogo será mais complicado que os dois anteriores, porque o Vasco vai procurar não cometer os erros que cometeu nesses dois jogos. Precisamos vencer porque estamos em uma briga direta pela Libertadores e com uma vitória diminuímos para três pontos a diferença para essa zona”, declarou o meia.

“Quando se começa a ganhar, todos esquecem os erros do passado. Por isso a melhor coisa no futebol é ganhar, assim só sobram as coisas positivas no time. A gente sempre tenta melhorar. Nunca vamos alcançar a perfeição, mas é isso que a gente almeja”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)