Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roger comemora a boa atuação

Corinthians - 18 de janeiro de 2007 - 05:37

Feliz pela vitória sobre a Ponte Preta na estréia corinthiana no Paulistão 2007 e também pela sua bela atuação, o meia Roger, melhor jogador da partida, era só sorrisos após o jogo. “Havia muita expectativa sobre nosso time, algumas desconfianças, mas a gente se concentrou em Jarinu e fez um bom trabalho. Esquecemos o que a imprensa estava falando sobre o nosso elenco, sobre as contratações não terem sido boas, e mostramos dentro de campo, vencendo e convencendo”, declarou o craque.

Apesar de ter se destacado em campo, Roger preferiu ressaltar o empenho do grupo corinthiano. “Mostramos qualidade, conjunto e isso é que é importante”, declarou o meia, que ainda falou sobre as críticas que recebeu no ano passado. “Às vezes, quando você tem qualidade e as coisas não acontecem, você é muito criticado.”
Por fim, Roger se mostrou otimista sobre a temporada que está começando. “Este ano eu espero muito do meu rendimento, porque pude me concentrar melhor, pude me isolar e fazer uma pré-temporada completa com meus companheiros”, explicou o craque. “Eu não quero ser dono do jogo, eu quero que o Corinthians vença independente da minha atuação”, completou com humildade.

SIGA-NOS NO Google News