Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2010 08:23

Roger chega ao Cruzeiro e exalta Libertadores

GE.net

Roger já está em Belo Horizonte. Na tarde de ontem (4), o meio-campista desembarcou na capital mineira para fazer exames médicos e assinar com o Cruzeiro, em um contrato válido por três temporadas.

Para desembarcar na Toca da Raposa, Roger abriu mão de cinco meses de contrato com o Al-Sailiya, para conseguir chegar mais cedo ao time de Adílson Batista para a disputa da Copa Libertadores. Caso ficasse no Catar até o fim de seu compromisso, o armador só chegaria depois da Copa do Mundo.

"Deu tudo certo. A princípio o contrato estava feito para julho, quando terminaria meu contrato lá. Aí eu vim martelando na cabeça do meu presidente lá, que sempre me tratou muito bem, pedindo a liberação para que eu pudesse vir antes", afirmou Roger. "Achei melhor que a gente chegasse a um acordo para que eles me liberassem antes e eu pudesse vir e ajudar da minha maneira o Cruzeiro".

Uma das competições em que Roger vai poder atuar com a camisa celeste é a Libertadores, uma das principais razões para o meio-campista deixar o Oriente Médio. "A Libertadores foi um dos principais motivos para eu vir antes. É uma competição que todo mundo quer ganhar e o Cruzeiro está investindo para fazer um bom time. Os outros times são fortes, principalmente os brasileiros, mas vamos torcer para a gente ser feliz", disse o jogador ao site oficial do Cruzeiro.

E logo em sua chegada, o meia mostrou ter sorte na competição continental. Ainda em São Paulo, na noite da última quarta, Roger assistiu ao massacre cruzeirense sobre o Real Potosí, da Bolívia. "Foi um belo jogo, o Cruzeiro jogou muito bem. Tem uma equipe com muita velocidade, que se movimenta bastante e eu estou muito feliz de estar chegando aqui e fazer parte do elenco para ajudar nessa campanha de um ano que vai ser muito difícil. Estou muito feliz de estar representando esse time que é muito grande", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)