Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2004 13:56

Rodrigues: PPPs devem impulsionar o agronegócio

Acrissul

Os projetos de infra-estrutura das Parcerias Público Privadas (PPPs) estão entre as medidas de governo planejadas para apoiar e impulsionar o agronegócio, especialmente na área de recuperação da malha rodoviária, além de outros setores como o fluvial, o ferroviário e o portuário. Isso vai facilitar o escoamento da safra agrícola, segundo o ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, que abordou a importância do segmento para a geração de empregos e a redução da inflação no país no seminário Desenvolvimento Agropecuário e Inclusão Social, no Senado.

O ministro defende que o agronegócio deve ser um só, envolvendo toda a cadeia produtiva, ao invés de ser separada por segmentos. "O agricultor familiar, o médio ou o grande produtor, todos compõem o agronegócio e o governo não faz diferenciações", ressaltou.

O ministro da Agricultura prevê que o setor sucroalcooleiro deverá ser um dos mais promissores nos próximos anos, principalmente com a entrada em vigor em 2005 da exigibilidade de cumprimento de quesitos do Protocolo de Kioto, no que se refere aos combustíveis, para redução dos gases na atmosfera. Por isso as vendas de álcool deverão sofrer impulso e 30 novas usinas serão instaladas no país nos próximos dois anos, disse.

Fonte: Ag. Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)