Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/07/2007 07:27

Rodrigo Tabata enfrenta seu ex-time hoje

Rodrigo Tabata foi o destaque do Goiás nos Campeonatos Brasileiros de 2004 e 2005. E é justamente o ex-clube do meia o próximo adversário do Santos Futebol Clube no Brasileirão 2007. A partida acontece nesta quarta-feira (25), às 18h30(MS), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Tabata atuou em vários clubes pequenos até defender o Goiás. A partir daí ganhou projeção nacional e internacional nos dois anos em que atuou no time da capital goiana. “Tive uma passagem excelente no Goiás. Em 2005 fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro e nos classificamos para a Libertadores da América do ano seguinte. Com certeza foram anos muito bons para minha carreira, e estou no Santos FC hoje graças a minha passagem por aqui”, explicou o meia do Peixe.

Com experiência em partida importantes defendendo o Goiás no Estádio Serra Dourada, Rodrigo Tabata sabe da dificuldade que o Santos FC enfrentará nesta quarta-feira (25). “Com certeza será um jogo difícil. O Goiás joga bem em seu estádio e será páreo duro. Mas o Santos FC está mostrando cada vez mais um bom futebol, com jogadas muito rápidas, e sei que podemos sair daqui com três pontos. Mas vai ser difícil”, concluiu o samurai da Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)