Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2007 07:27

Rodrigo Tabata enfrenta seu ex-time hoje

Rodrigo Tabata foi o destaque do Goiás nos Campeonatos Brasileiros de 2004 e 2005. E é justamente o ex-clube do meia o próximo adversário do Santos Futebol Clube no Brasileirão 2007. A partida acontece nesta quarta-feira (25), às 18h30(MS), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Tabata atuou em vários clubes pequenos até defender o Goiás. A partir daí ganhou projeção nacional e internacional nos dois anos em que atuou no time da capital goiana. “Tive uma passagem excelente no Goiás. Em 2005 fizemos um ótimo Campeonato Brasileiro e nos classificamos para a Libertadores da América do ano seguinte. Com certeza foram anos muito bons para minha carreira, e estou no Santos FC hoje graças a minha passagem por aqui”, explicou o meia do Peixe.

Com experiência em partida importantes defendendo o Goiás no Estádio Serra Dourada, Rodrigo Tabata sabe da dificuldade que o Santos FC enfrentará nesta quarta-feira (25). “Com certeza será um jogo difícil. O Goiás joga bem em seu estádio e será páreo duro. Mas o Santos FC está mostrando cada vez mais um bom futebol, com jogadas muito rápidas, e sei que podemos sair daqui com três pontos. Mas vai ser difícil”, concluiu o samurai da Vila Belmiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)