Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo Tabata elogia Vitor Júnior, provável titular

Felipe Paula/Santos - 24 de novembro de 2007 - 13:10

A suspensão de Pedrinho, um dos destaques do Santos Futebol Clube neste Campeonato Brasileiro, não abate o meia Rodrigo Tabata, que deverá formar o meio-campo ofensivo com Vitor Júnior. O provável substituto foi elogiado pelo Samurai da Vila.
Tabata e Vitor Júnior atuaram como titulares no único coletivo realizado antes da partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo (25). Os dois foram os encarregados de criar jogadas para os atacantes Marcos Aurélio e Kléber Pereira.

As qualidades de Vitor Júnior foram ressaltadas por Tabata em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira (21). “Conseguimos um bom entrosamento no treino, mas ainda não sabemos se iremos jogar. O Vitor é um jogador de muita qualidade, muito rápido e que carrega bem a bola para o ataque”, comentou.

Bastante ofensivos, a dupla, no entanto, terá que ajudar na marcação para não sobrecarregar o sistema defensivo. “Temos que cumprir funções táticas em campo e colaborar na marcação. Tanto eu como o Vitor temos consciência de que isso é importante para o bom desempenho do time”.

Ratificando as palavras de Kléber Pereira (na última terça-feira), Tabata destacou o espírito de decisão que o grupo santista encara a partida contra o Paraná. “Será um jogo mais decisivo do que foi contra o Flamengo. Um resultado negativo pode nos tirar do grupo de classificação para a Libertadores. Por isso, estamos todos concentrados, treinando forte para vencermos esse jogo”.

SIGA-NOS NO Google News