Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2007 13:10

Rodrigo Tabata elogia Vitor Júnior, provável titular

Felipe Paula/Santos

A suspensão de Pedrinho, um dos destaques do Santos Futebol Clube neste Campeonato Brasileiro, não abate o meia Rodrigo Tabata, que deverá formar o meio-campo ofensivo com Vitor Júnior. O provável substituto foi elogiado pelo Samurai da Vila.
Tabata e Vitor Júnior atuaram como titulares no único coletivo realizado antes da partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo (25). Os dois foram os encarregados de criar jogadas para os atacantes Marcos Aurélio e Kléber Pereira.

As qualidades de Vitor Júnior foram ressaltadas por Tabata em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira (21). “Conseguimos um bom entrosamento no treino, mas ainda não sabemos se iremos jogar. O Vitor é um jogador de muita qualidade, muito rápido e que carrega bem a bola para o ataque”, comentou.

Bastante ofensivos, a dupla, no entanto, terá que ajudar na marcação para não sobrecarregar o sistema defensivo. “Temos que cumprir funções táticas em campo e colaborar na marcação. Tanto eu como o Vitor temos consciência de que isso é importante para o bom desempenho do time”.

Ratificando as palavras de Kléber Pereira (na última terça-feira), Tabata destacou o espírito de decisão que o grupo santista encara a partida contra o Paraná. “Será um jogo mais decisivo do que foi contra o Flamengo. Um resultado negativo pode nos tirar do grupo de classificação para a Libertadores. Por isso, estamos todos concentrados, treinando forte para vencermos esse jogo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)