Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2006 09:52

Rodrigo Tabata diz que encara o clássico como um decisão

Felipe de Paula/SFC

Oito pontos atrás do líder São Paulo, o Santos Futebol Clube terá a oportunidade de diminuir essa distância no próximo domingo (30), no clássico do Morumbi. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo ocupam a sétima colocação e com uma vitóra poderão terminar a rodada na quarta colocação.

Para o meia Rodrigo Tabata, uma vitória no clássico é fundamental para as pretensões santistas, que é a de chegar ao título do Campeonato Brasileiro. “Encaro como um jogo decisivo. Nós almejamos chegar ao topo da competição e, para isso, temos que tirar pontos do líder”, afirmou o jogador, nesta terça-feira (25).

Antes do Peixe, o São Paulo joga contra o Chivas (México), nesta quarta-feira (26), pela Libertadores da América. Por conta desse duelo, o São Paulo pode entrar em campo com seu time reserva diante do Santos FC. Tabata, no entanto, diz que não tem preferência. “Ganhar do time titular tem um sabor especial, mas independente do time que eles colocarem,t emos que conquistar a vitória”.


Destaque do Peixe, Tabata falou também sobre suas assistências. Ao todo foram sete neste Brasileirão. “Tenho facilidade em deixar os companheiros na cara do gol, até pela minha posição. Estou tendo a felicidade de dar bons passes e de estar ajudando o time”, conta o autor de um passe de peito para Fabiano marcar contra o Juventude, na última rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)