Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2007 07:00

Rodrigo Tabata acredita que o Santos está mais forte

Juan Reol/Santos

Rodrigo Tabata inicia esta temporada como um dos principais jogadores do elenco do Santos Futebol Clube. Ao lado de Antônio Carlos, Zé Roberto, Kléber, Cléber Santana, Fábio Costa, Cristiano Ávalos e Maldonado, cabe a ele orientar os mais novos no elenco nas disputas do Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Ele acredita também que o grupo está mais forte nesta temporada.
Mesmo assim, Tabata não se considera um dos principais líderes do elenco Alvinegro Praiano. Segundo ele, há muito que aprender ainda e nomes como Antônio Carlos, Fábio Costa e Zé Roberto é que devem ajudar o time a ter calma durante os campeonatos, principalmente a Libertadores. “Vai ser minha primeira Libertadores. Por isso acredito que a experiência de Antônio Carlos (ganhou em 1992 com o São Paulo), do Zé Roberto (jogou muito tempo na Europa) e do Fábio Costa (chegou à final com o Santos FC em 2003) vai ajudar muito a equipe. Eles são líderes dentro do grupo e todos temos muito respeito por eles”, explicou Rodrigo Tabata.

Campeão Paulista em 2006 pelo Peixe, o meia está confiante também na disputa do Paulistão 2007. Ele afirma que o grupo do Santos FC manteve a base e e contratou reforços de qualidade para ajudar a equipe a manter o título Paulista. “Começamos esta pré-temporada com um ano de entrosamento. No ano passado, nenhum de nós havia jogado junto. Hoje isso é diferente, pois já nos conhecemos. E os jogadores quwe chegaram têm qualidade e já estão bem entrosados com a gente”, afirmou o meia.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)