Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo Tabata acredita que o Santos está mais forte

Juan Reol/Santos - 08 de janeiro de 2007 - 07:00

Rodrigo Tabata inicia esta temporada como um dos principais jogadores do elenco do Santos Futebol Clube. Ao lado de Antônio Carlos, Zé Roberto, Kléber, Cléber Santana, Fábio Costa, Cristiano Ávalos e Maldonado, cabe a ele orientar os mais novos no elenco nas disputas do Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Ele acredita também que o grupo está mais forte nesta temporada.
Mesmo assim, Tabata não se considera um dos principais líderes do elenco Alvinegro Praiano. Segundo ele, há muito que aprender ainda e nomes como Antônio Carlos, Fábio Costa e Zé Roberto é que devem ajudar o time a ter calma durante os campeonatos, principalmente a Libertadores. “Vai ser minha primeira Libertadores. Por isso acredito que a experiência de Antônio Carlos (ganhou em 1992 com o São Paulo), do Zé Roberto (jogou muito tempo na Europa) e do Fábio Costa (chegou à final com o Santos FC em 2003) vai ajudar muito a equipe. Eles são líderes dentro do grupo e todos temos muito respeito por eles”, explicou Rodrigo Tabata.

Campeão Paulista em 2006 pelo Peixe, o meia está confiante também na disputa do Paulistão 2007. Ele afirma que o grupo do Santos FC manteve a base e e contratou reforços de qualidade para ajudar a equipe a manter o título Paulista. “Começamos esta pré-temporada com um ano de entrosamento. No ano passado, nenhum de nós havia jogado junto. Hoje isso é diferente, pois já nos conhecemos. E os jogadores quwe chegaram têm qualidade e já estão bem entrosados com a gente”, afirmou o meia.


SIGA-NOS NO Google News