Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo Souto comemora boa atuação

Cássio Barco/Santos - 26 de outubro de 2008 - 09:18

A vitória do Santos Futebol Clube por 3 a 0 diante do Figueirense, na Vila Belmiro, foi especial para o volante Rodrigo Souto. O jogador foi responsável por uma bela assistência, quando Bida fez 2 a 0, e fechou o placar, completando cobrança de escanteio de Molina para o fundo das redes.

Não só pelo gol e pela assistência, mas também por bons passes e finalizações, o atleta classificou a partida como uma das melhores de sua carreira com a camisa do Alvinegro Praiano. "Já tive boas partidas, em momentos decisivos do time, mas sempre que a gente faz um gol a atuação se destaca".

Souto acredita que foi um jogo especial devido às oportunidades que teve no ataque. "Sou um jogador mais defensivo e minha função não é muito chegar na frente para fazer gols. Mas hoje tive a felicidade de fazer boas jogadas e marcar o meu. Sempre que puder chegar mais à frente para ajudar o time, vou procurar colaborar".

Porém, apesar da empolgação, quando o assunto é Seleção Brasileira, Rodrigo Souto é mais contido. "O Dunga possui o critério dele, de chamar jogadores que estão atuando bem não em poucos jogos, mas sim em uma ou mais temporadas. Eu estou visando isso. Atuar bem constantemente, para que um dia possa ser lembrado para a Seleção".

SIGA-NOS NO Google News