Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2009 23:00

Rodrigo luta para reconquistar vaga de titular no SP

FPF

Com as ausências dos zagueiros Miranda e Renato Silva, que cumprirão suspensão automática diante do Cruzeiro, o zagueiro Rodrigo deve voltar ao time titular. O jogador já atuou uma vez após o período afastado por conta de uma embolia pulmonar, mas a sua participação no jogo contra o Fluminense foi considerada precipitada. Agora, o atleta já faz planos para voltar à equipe.



Para a partida do próximo final de semana, Rodrigo não deverá atuar pelo lado direito, posição em que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado, mas sim pela esquerda, onde joga Miranda. “Não gosto muito de atuar na sobra, prefiro mais o combate. Já atuei na esquerda também e não vejo problema. Da mesma forma como na direita, vou procurar, além de marcar o atacante adversário, auxiliar o lateral”, contou o zagueiro ao site oficial do clube.



Totalmente recuperado do problema pulmonar, o objetivo atual do atleta é reconquistar seu lugar no trio de zaga titular. “Não fico à vontade na reserva, sempre foi assim. Mas respeito os jogadores e as decisões da comissão técnica”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)