Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo luta para reconquistar vaga de titular no SP

FPF - 01 de setembro de 2009 - 23:00

Com as ausências dos zagueiros Miranda e Renato Silva, que cumprirão suspensão automática diante do Cruzeiro, o zagueiro Rodrigo deve voltar ao time titular. O jogador já atuou uma vez após o período afastado por conta de uma embolia pulmonar, mas a sua participação no jogo contra o Fluminense foi considerada precipitada. Agora, o atleta já faz planos para voltar à equipe.



Para a partida do próximo final de semana, Rodrigo não deverá atuar pelo lado direito, posição em que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado, mas sim pela esquerda, onde joga Miranda. “Não gosto muito de atuar na sobra, prefiro mais o combate. Já atuei na esquerda também e não vejo problema. Da mesma forma como na direita, vou procurar, além de marcar o atacante adversário, auxiliar o lateral”, contou o zagueiro ao site oficial do clube.



Totalmente recuperado do problema pulmonar, o objetivo atual do atleta é reconquistar seu lugar no trio de zaga titular. “Não fico à vontade na reserva, sempre foi assim. Mas respeito os jogadores e as decisões da comissão técnica”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News