Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2016 06:40

Rodovias estaduais não tiveram acidente com morte, aponta balanço da PMR

Campo Grande News
Rodovias estaduais não tiveram acidente com morte, aponta balanço da PMR

Mato Grosso do Sul não registrou nenhuma morte nas estradas estaduais, nesse feriadão de carnaval, até a noite desta segunda-feira (8). A informação é da Polícia Militar Rodoviária, que divulgou balanço parcial da Operação Carnaval Seguro. O trabalho dos militares rodoviários começou na sexta-feira (5), contabilizou cinco acidentes e quase quatro mil pessoas abordadas no período.

Foram 2.841 veículos abordados e 404 autos de infração por imposição de penalidade e notificações. 35 CLA's (Certificados de Licenciamento Anual) foram apreendidos.

Também foram realizadas pela PMR duas apreensões de pneus contrabandeados, além de uma prisão por embriaguez de um condutor em Fátima do Sul.

A Operação Carnaval Seguro começou com abordagens educativas e está focada na distribuição de panfletos com informações sobre direção segura e cuidados ao viajar para os usuários das vias.

Na edição deste ano, além do contingente das bases, será empregado todo o efetivo administrativo para a fiscalização em pontos estratégicos, onde a previsão é de aumento do volume de tráfego, principalmente nos locais onde serão realizados eventos carnavalescos com alta concentração de pessoas.

O comandante da PMR, coronel Waldir Acosta, orienta os condutores que antes de seguir viagem façam revisão no veículo e verifiquem se os documentos pessoais e do veículo estão regularizados. “É importante também que todos no veículo usem cinto de segurança, que o condutor respeite a sinalização, respeite o limite de velocidade, não dirija sob efeito de álcool ou substâncias entorpecentes”, alerta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)