Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2013 21:46

Rodovia Castello Branco é liberada após 15 horas de protesto

Daniel Mello, Agência Brasil

São Paulo – Após 15 horas fechada por um protesto de caminhoneiros, a Rodovia Castello Branco, na região de Barueri, na Grande São Paulo, foi liberada nos dois sentidos. Os motoristas autônomos bloquearam a via às 5h de hoje (1º). Eles pediam uma reunião com o secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho. A CCR ViaOeste informou que às 22h o tráfego nos dois sentidos da via já fluía normalmente.

Os caminhoneiros autônomos reivindicam redução de 50% na tarifa do pedágio no período noturno, cancelamento da cobrança por eixo erguido da carreta, que, segundo a categoria, deve entrar em vigor em breve, e a diminuição de 25% no preço do óleo diesel.

Em nota, a Agência de Transportes do Estado de São Paulo e a Secretaria Estadual de Logística e Transportes informaram que a cobrança de pedágio por eixo suspenso dos veículos comerciais “é neutralizada pelo não repasse do reajuste tarifário anual de 6,5%”. “A cobrança do eixo suspenso não foi implantada hoje, pois ainda depende da conclusão de medidas jurídicas e técnicas para ser efetivada. Não há previsão para conclusão dessas medidas”, informaram.

Edição: Aécio Amado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)