Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodeio de Barretos terá shows de Tradição e Almir Sáter

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 26 de junho de 2005 - 07:03

O grupo Tradição e o violeiro Almir Sáter irão se apresentar durante o Rodeio de Barretos, em São Paulo, que acontecerá entre os dias 11 e 28 de agosto. Segundo informações dos organizadores do principal rodeio do País, as atrações constam na pré-programação de shows.
O grupo Tradição tem apresentação prevista para o dia 24, quando também subirão ao palco Marlon & Maicon, Chico Rey & Paraná, e Deley & Dorivan.
Antes no dia 21, Almir Sáter divide a noite de shows com Chitãozinho & Xororó, Gian & Giovanni, Sérgio Reis e Renato Teixeira.
Este ano, pelo menos 600 competidores irão participar de uma programação intensa de provas de rodeios que começam já no primeiro dia de evento, 11 de agosto, com as provas do “ Circuito 50 anos ”, onde campeões das maiores e melhores festas de peão do país, se enfrentam na busca do título que homenageia o cinqüentenário do esporte.
Na segunda semana do evento, é a vez do Circuito Nacional de Rodeio da CNAR (Confederação Nacional do Rodeio). Na expectativa de conquistar uma vaga para o 13º Barretos International Rodeo, que acontece no último fim de semana da festa barretense, os talentos do rodeio participam de 22 a 24 de um Qualify Profissional: uma grande “peneira” que indicará os melhores entre os melhores brasileiros que disputarão com americanos, canadenses, australianos e mexicanos o título de Campeão Internacional e o maior prêmio da história do rodeio no país, uma caminhonete importada, no valor de R$160 mil.
O 13º Barretos International Rodeo, começa no dia 25, com grande final no domingo, dia 28. Ao todo, serão mais de 500 mil Reais em prêmios.

SIGA-NOS NO Google News