Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada tem Corinthians nesta manhã e estreia de Mano Menezes no Palmeiras

Campo Grande News - 07 de setembro de 2019 - 09:20

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro será agitada neste sábado (7). As disputas começam logo pela manhã com Corinthians e Vasco em campo e a estreia de Mano Menezes a frente do Palmeiras.

A partir das 10h (de MS), o Corinthians recebe o Ceará em sua arena, em São Paulo. O time paulista é o 3º colocado e pode se aproximar dos líderes com a vitória.

O time titular deve ter novidades e a possibilidade é começar a partida com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Jadson, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

No mesmo horário, o Vasco recebe o Bahia no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partir das 16h, tem Fortaleza x Fluminense, no Castelão, e Avaí x Flamengo, em Brasília. Às 18h, o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A partir das 20h, o Palmeiras visita o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida marca a estreia de Mano Menezes a frente do time paulista no lugar de Luiz Felipe Scolari.

A tendência é começar o jogo com Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Ramires), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luis Adriano.

SIGA-NOS NO Google News