Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2008 05:24

Rodada do Estadual terá três jogos hoje

Humberto Marques/Campo Grande News

Três jogos nesta quarta-feira abrirão a décima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O destaque ficará para o confronto entre Águia Negra e Maracaju, a ser realizado às 20h no “Ninho da Águia”, em Rio Brilhante. O Rubro-negro lidera o Grupo A com 19 pontos, enquanto o adversário aparece com 13, em sexto.

Para o MAC, uma vitória poderá representar a ascensão do time à segunda posição na classificação. Para isso, o Ivinhemense precisaria ser derrotado em seu confronto contra o Sete de Setembro de Dourados. O time de Ivinhema é o atual vice-líder, com 15 pontos; enquanto o time douradense é o vice-lanterna da chave, com sete. Porém, o Ivinhemense não mantém um bom retrospecto fora de casa.

A partida no “Fredis Saldivar”, em Dourados, começará às 15h. Neste mesmo horário, Pantanal e Naviraiense se enfrentarão. A partida foi marcada para o “Vicentão”, em Ladário. O “Tuiuiú” (apelido do time ladarense) tem 11 pontos, e é o antepenúltimo colocado do Grupo A. O Naviraiense aparece em quarto, com 13.

A rodada terá continuidade na quinta-feira, quando o Corumbaense – terceiro do grupo A, com 15 pontos – receberá o lanterna Aquidauanense, que tem cinco, no “Arthur Marinho”. A rodada será encerrada no sábado, com a disputa entre Costa Rica e Misto, válida pelo Grupo B. O jogo será realizado no “Laerte Paes Coelho”, em Costa Rica, e colocará frente a frente o dono da casa e líder da chave, com 18 pontos, contra o terceiro colocado, que tem 13.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)