Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada do estadual tem alterações em quatro jogos

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News - 14 de abril de 2004 - 11:00

Mais uma rodada de alterações no Campeonato Estadual de Futebol. Desta vez, dos cinco jogos a serem disputados no sábado e domingo, somente um não sofreu alteração de local ou horário.
O Estádio Morenão terá rodada dupla no sábado. O Taveirópolis joga contra o União às 15h (e não mais às 16h) e, em seguida, com previsão de início às 17h, tem Cene e Mundo Novo, jogo previsto inicialmente para domingo às 17h. No dia seguinte, jogam Operário e Águia Negra, no mesmo local, a partir das 10h, e não mais às 15h.
As alterações foram feitas em acordo entre dirigentes dos clubes e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O principal objetivo é fugir da concorrência com os jogos das finais dos campeonatos Paulista e Carioca.
Outra mudança feita envolve a partida entre Pantanal e Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo, previsto para a tarde de domingo, será disputado no sábado, a partir das 15h.
A única partida não alterada é entre Coxim e Comercial, mantida para as 15h de domingo. Nas seis rodadas do Estadual disputadas até agora, somente em uma delas não houve mudanças.

SIGA-NOS NO Google News