Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2004 11:00

Rodada do estadual tem alterações em quatro jogos

Waldemar Gonçalves Jr. / Campo Grande News

Mais uma rodada de alterações no Campeonato Estadual de Futebol. Desta vez, dos cinco jogos a serem disputados no sábado e domingo, somente um não sofreu alteração de local ou horário.
O Estádio Morenão terá rodada dupla no sábado. O Taveirópolis joga contra o União às 15h (e não mais às 16h) e, em seguida, com previsão de início às 17h, tem Cene e Mundo Novo, jogo previsto inicialmente para domingo às 17h. No dia seguinte, jogam Operário e Águia Negra, no mesmo local, a partir das 10h, e não mais às 15h.
As alterações foram feitas em acordo entre dirigentes dos clubes e a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). O principal objetivo é fugir da concorrência com os jogos das finais dos campeonatos Paulista e Carioca.
Outra mudança feita envolve a partida entre Pantanal e Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O jogo, previsto para a tarde de domingo, será disputado no sábado, a partir das 15h.
A única partida não alterada é entre Coxim e Comercial, mantida para as 15h de domingo. Nas seis rodadas do Estadual disputadas até agora, somente em uma delas não houve mudanças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)