Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2011 15:20

Rodada do Estadual define amanhã classificados à próxima fase

Fabiano Arruda, Campo Grande News

A 14ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, que encerra amanhã a primeira fase da competição, terá as oito partidas realizadas às 15 horas e define os classificados para as quartas-de-final da competição.

No grupo A, Águia Negra, segundo colocado da chave com 21 pontos, Mundo Novo, Sete de Setembro e Ivinhema, todos empatados com 20 pontos, e até Itaporã, com 18, sonham com a próxima fase.

Apenas o Naviraiense, líder do grupo com 22, tem vaga garantida. Amanhã a equipe de Naviraí joga fora de casa contra o Ivinhema, que precisa vencer.

Outro confronto direto pela classificação será entre Sete de Setembro e Mundo Novo, em Dourados. As equipes vão a campo interessadas apenas nos três tentos. Empate não é péssimo negócio para ambas.

Também na luta pela vaga, o Águia Negra terá trabalho menos complicado, já que enfrenta o Ponta Porã, um dos rebaixados do grupo A, fora de casa.

A outra partida da chave é entre Corumbaense e Itaporã, em Corumbá. Os donos da casa estão rebaixados e o Itaporã, com 18 pontos, precisa vencer e torcer por combinação de resultados.

Já no grupo B, o Cene, líder isolado com 34 pontos, e o Maracaju, vice-líder com 25, estão garantidos nas quartas-de-final do Estadual. Brigam pelas outras duas vagas Aquidauanense, terceiro com 22, além de Comercial e Chapadão, empatados com 21, mas o Colorado leva vantagem nos critérios de desempate.

E o Comercial enfrenta justamente a equipe de Chapadão do Sul na última rodada da primeira fase do certame. Ao lado da torcida, a equipe de Campo Grande espera ter no Morenão o fator decisivo para avançar. O Aquidauanense, por sua vez, enfrenta o Maracaju fora de casa e precisa de um empate.

As outras duas partidas do grupo serão apenas para cumprir tabela. Sem pretensões no torneio, o Operário encara o MS Saad em Aquidauana. E mesmo com a desfiliação anunciada ontem pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o Galo vai a campo.

Em Coxim, o outro rebaixado da chave, o Rio Verde, encara o já classificado Cene.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)