Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada define mais dois na série A1 do Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 18 de junho de 2005 - 07:33

Dos quatro clubes que estarão participando do Campeonato Paulista da Série A1, vindos da Série A2, em 2006, dois já são conhecidos e os outros dois serão neste final de semana quando acontece a última rodada da segunda fase da Série A2. Também serão conhecidas as equipes que decidirão a competição, em partida única, no dia 26 de junho.

No Grupo 03 o Juventus já garantiu presença na Série A1 da próxima temporada e decide a competição contra o vencedor do Grupo 04. A segunda vaga do Grupo 03 será disputada entre as equipes do Bragantino, que enfrenta o Juventus, em São Paulo, e o Comercial, que enfrenta o Araçatuba em Ribeirão Preto.

O Bragantino retorna a Série A1 com uma vitória. Em caso de empate precisa torcer para o Comercial empatar ou perder para o Araçatuba. Mesmo sendo derrotado, o Bragantino ainda pode conquistar o acesso, desde que o Comercial também perca o seu jogo.

O Comercial não depende apenas de suas forças para subir de divisão. O time de Ribeirão Preto só conquista o acesso se vencer o Araçatuba e o Bragantino perder ou empatar com o Juventus.

No Grupo 04 a situação é similar, porém ainda não está definido quem decide a competição com o Juventus. O Noroeste já conquistou o acesso, mas para decidir o campeonato da Série A2 precisa de mais um ponto na partida contra o São Bento em Sorocaba.



A outra vaga deste grupo, está sendo disputada por Mirassol e São Bento. O time de Mirassol joga em casa contra o já eliminado Bandeirante, de Birigui, e precisa apenas de uma vitória para estar na principal divisão do futebol paulista. Se empatar pode ainda alcançar o acesso desde que o São Bento também empate. Em caso de derrota, o acesso só será conquistado se o São Bento também perder o seu compromisso na rodada.

O São Bento só alcança a Série A1 em 2006 se vencer o Noroeste em Sorocaba e o Mirassol perder ou empatar para o Bandeirante.

Veja quem apita os jogos da Série A2.

Sábado – 15 horas
Juventus x Bragantino – Arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Francisco Rubens Feitosa e Marco Antônio Monteiro Bagatella

Comercial x Araçatuba – Arbitragem de Luiz Marcelo Vincentin Cansian, Ana Paulo da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa

Domingo – 11 horas
São Bento x Noroeste – Philippe Lombard, Carlos Augusto Nogueira Júnior e Emerson Augusto de Carvalho

Mirassol x Bandeirante – Paulo César de Oliveira, Marinaldo Silvério e Giovani César Canzian



SIGA-NOS NO Google News