Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/06/2005 07:33

Rodada define mais dois na série A1 do Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Dos quatro clubes que estarão participando do Campeonato Paulista da Série A1, vindos da Série A2, em 2006, dois já são conhecidos e os outros dois serão neste final de semana quando acontece a última rodada da segunda fase da Série A2. Também serão conhecidas as equipes que decidirão a competição, em partida única, no dia 26 de junho.

No Grupo 03 o Juventus já garantiu presença na Série A1 da próxima temporada e decide a competição contra o vencedor do Grupo 04. A segunda vaga do Grupo 03 será disputada entre as equipes do Bragantino, que enfrenta o Juventus, em São Paulo, e o Comercial, que enfrenta o Araçatuba em Ribeirão Preto.

O Bragantino retorna a Série A1 com uma vitória. Em caso de empate precisa torcer para o Comercial empatar ou perder para o Araçatuba. Mesmo sendo derrotado, o Bragantino ainda pode conquistar o acesso, desde que o Comercial também perca o seu jogo.

O Comercial não depende apenas de suas forças para subir de divisão. O time de Ribeirão Preto só conquista o acesso se vencer o Araçatuba e o Bragantino perder ou empatar com o Juventus.

No Grupo 04 a situação é similar, porém ainda não está definido quem decide a competição com o Juventus. O Noroeste já conquistou o acesso, mas para decidir o campeonato da Série A2 precisa de mais um ponto na partida contra o São Bento em Sorocaba.



A outra vaga deste grupo, está sendo disputada por Mirassol e São Bento. O time de Mirassol joga em casa contra o já eliminado Bandeirante, de Birigui, e precisa apenas de uma vitória para estar na principal divisão do futebol paulista. Se empatar pode ainda alcançar o acesso desde que o São Bento também empate. Em caso de derrota, o acesso só será conquistado se o São Bento também perder o seu compromisso na rodada.

O São Bento só alcança a Série A1 em 2006 se vencer o Noroeste em Sorocaba e o Mirassol perder ou empatar para o Bandeirante.

Veja quem apita os jogos da Série A2.

Sábado – 15 horas
Juventus x Bragantino – Arbitragem de Rodrigo Martins Cintra, Francisco Rubens Feitosa e Marco Antônio Monteiro Bagatella

Comercial x Araçatuba – Arbitragem de Luiz Marcelo Vincentin Cansian, Ana Paulo da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa

Domingo – 11 horas
São Bento x Noroeste – Philippe Lombard, Carlos Augusto Nogueira Júnior e Emerson Augusto de Carvalho

Mirassol x Bandeirante – Paulo César de Oliveira, Marinaldo Silvério e Giovani César Canzian



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)