Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2015 13:03

Rodada decisiva amanhã para 11 equipes do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

A última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual. Será disputada neste domingo com seis jogos começando às 15 horas. Das 12 equipes que irão à campo apenas o Cene, já rebaixado, não aspira mais nada na competição.

As demais equipes estarão em clima de decisão entre melhor campanha, permanência na Série A e rebaixamento.

l

No Estádio Laertão, em Costa Rica, o Comercial de Campo Grande encara o Costa Rica, que já está classificado e só precisa de um empate para garantir o 1º lugar no Grupo A. O time campo-grandense precisa da vitória para se classificar para a segunda fase.

O Novoperário de Campo Grande joga diante do Misto, em Três Lagoas. O time da casa precisa vencer para se classificar e o time campo-grandense só precisa do empate.

Em Chapadão do Sul, o rebaixado Cene enfrenta a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, que já está garantida na segunda fase e luta pela melhor campanha da fase de classificação. Neste caso, precisa vencer e torcer pelo tropeço do Costa Rica diante do Comercial.

No Estádio Douradão, em Dourados, o desesperado Ubiratan recebe o já classificado Águia Negra de Rio Brilhante. O time douradense terá uma dupla missão para escapar do rebaixamento: precisa vencer e ainda torcer pelo tropeço do rival Sete de Setembro, também de Dourados, diante do Ivinhema.

No Estádio Saraivão, em Ivinhema, o jogo promete ser emocionante. O Ivinhema precisa vencer o Sete de Setembro de Dourados para garantir sua classificação, enquanto que o time dourandense estará classificado no caso de vitória, mas, se perder estará rebaixado em caso de vitória do Ubiratan diante do Águia Negra.

Em Naviraí, o duelo será entre Naviraiense e Corumbaense, no Estádio Virotão. Os dois times já estão classificados para a segunda fase e o resultado do confronto apenas definirá a posição de cada um no Grupo B.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)