Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada coloca times de MS em situação difícil na série C

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 30 de agosto de 2004 - 11:18

Jovem Sul News

Clássico entre Chapadão e Cene terminou em 2 a 2
Chapadão e Cene vão brigar pela única vaga restante para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da série C. Com os resultados do fim de semana, o Crac de Catalão (GO) classificou-se com uma rodada de antecipação. A última rodada acontece no sábado, e além das equipes de Mato Grosso do Sul, o Jataiense (GO) também está na briga, podendo até eliminar os times do Estado da competição.
Os quatro times fazem parte do grupo 11. Faltando apenas uma rodada, o Crac lidera com 9 pontos, seguido do Cene, 6, Jataiense e Chapadão, com 6. Para o Cene não depender do resultado do jogo entre Crac e Chapadão, a equipe terá de vencer o Jataiense no Morenão. Já o clube de Chapadão do Sul terá que derrotar o Crac, atual campeão goiano e único invicto do grupo, na casa do adversário, e torcer por um tropeço do Amarelão.
Na rodada de ontem, Chapadão e Cene empataram em 2 a 2, jogando no Estádio da Serc. Cafu e Buti marcaram para os chapadenses, e Edinho e Marco Antônio, fizeram para a equipe de Campo Grande.
Em Jataí, o confronto goiano terminou em 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News