Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/07/2020 14:06

Roda de trator passa por cima de cabeça de motociclista que se salva; veja como

Fonte: Midiamax

Redação
Homem foi socorrido pelos bombeiros. Imagem: PC de Souza, Edição MSHomem foi socorrido pelos bombeiros. Imagem: PC de Souza, Edição MS

O capacete salvou a vida de um motociclista após colisão com um trator no final da manhã desta terça-feira (14), na zona rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. A roda do veículo passou por cima da cabeça do motociclista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu na estrada do assentamento Terra Forte. Um empresário de 62 anos pilotava a Yamaha Cross 160 com placas de Coxim, quando colidiu no trator, que seguia em sua frente e fazia a conversão para acessar uma fazenda. Ambos trafegavam no sentido a BR-163.

No local, de acordo com o Edição MS, a impressão que se tem é que a roda dianteira chegou a passar em cima da cabeça do motociclista, que foi salvo pelo capacete. O item de segurança ficou parcialmente destruído.

A própria motocicleta impediu que o pneu traseiro passasse por cima da vítima, que ficou caída entre as duas rodas. Apesar dos ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, o empresário estava consciente e orientado.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital da Cassems, em Coxim. Ele não corre risco de morte. O motorista do trator, um homem de 38 anos, não se feriu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Terça, 27 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)