Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho volta, marca e Santos vence São Paulo

FPF - 07 de fevereiro de 2010 - 18:31

Na volta de Robinho ao Santos, o alvinegro praiano derrotou o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo (7). A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, foi realizada na Arena Barueri.

O resultado fez com que o Peixe assumisse a liderança da competição com 16 pontos ganhos. Já o São Paulo caiu para a quinta posição com 11 pontos.

A partida começou muito disputada no meio de campo. Assim, as jogadas de perigo demoraram a surgir. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Miranda derrubou Arouca na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Neymar, com direito a paradinha, anotou o primeiro gol santista.

Já na etapa final, aos 22, Marcelinho Paraíba levantou bola na área, e Roger, que havia acabado de entrar, testou firme para empatar a partida.

O gol que garantiu a vitória do Peixe saiu aos 40 minutos. Wesley escapou pela ponta direita e cruzou na medida para Robinho, que de letra, deu números finais à partida.

No próximo sábado (13), o São Paulo visita o Ituano, às 16 horas, no Estádio Novelli Júnior. Na mesma data, mas às 17 horas, o Santos recebe o Rio Claro, na Vila Belmiro.

SIGA-NOS NO Google News