Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2006 09:47

Robinho vai assistir ao jogo contra Gana pela TV

CBFNews

A delegação da Seleção Brasileira seguiu sem Robinho para Dortmund. O atacante ficou no Castelo Lerbach, fazendo tratamento intensivo de fisioterapia com Luiz Alberto Rosan, o que prosseguirá durante toda esta terça-feira, enquanto a Seleção Brasileira estiver enfrentando Gana, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

Robinho vai acompanhar pela TV a Seleção Brasileira disputar contra Gana uma vaga nas quartas-de-final. Diz que será difícil, e não sabe direito como vai reagir.

- Vou ver o jogo com o Rosan. Já vai ser difícil estar de fora, mais complicado ainda será ficar longe do estádio, longe dos companheiros.

Na hora do jogo, como diz o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosa, Robinho vai estar no tratamento. Os dois verão pela TV da sala de fisioterapia.

- Ele já melhorou, está evoluindo, mas não podemos parar o tratamento, para que possa dar resultado positivo. Vai fazer fisioterapia de manhã, de tarde e de noite.

Rosan se diz acostumado a situações como a que vai viver nesta terça-feira com Robinho - fora o fato de que estará longe do estádio em que o Brasil vai enfrentar Gana.

- O trabalho do fisioterapeuta é mesmo solitário, não aparece, fica-se grande parte do tempo acompanhado somente do jogador. Claro que a diferença é que será em uma partida do Brasil na Copa do Mundo.

Robinho, que fez tratamento nesta segunda-feira à noite, durante o jogo Suíça x Ucrânia, diz que a experiência de amanhã lembrará a sua infância. Ele torcia muito diante da TV nos jogos do Brasil na Copa do Mundo;

Com 11 anos, em 1988, Robinho diz que vibrou intensamente com o jogo pelas semifinais, em que depois de empate em 1 a 1 o Brasil derrotou a Holanda nos pênaltis.

- Nunca mais esqueci esse jogo. O Ronaldo marcou um golaço!

O mesmo Ronaldo que, oito anos depois, é seu companheiro no Real Madrid e na Seleção. Naquela época, como ele garante, Robinho já sonhava ser jogador de Seleção em uma Copa do Mundo.

Mas como? Você tinha 11 anos?

- É, mas já dava os meus chutes, enfiava bola no meio das pernas dos caras e fui eleito o melhor jogador de futsal de São Paulo - disse Robinho, rindo, e sem parar o tratamento.
.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)