Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/06/2006 09:47

Robinho vai assistir ao jogo contra Gana pela TV

CBFNews

A delegação da Seleção Brasileira seguiu sem Robinho para Dortmund. O atacante ficou no Castelo Lerbach, fazendo tratamento intensivo de fisioterapia com Luiz Alberto Rosan, o que prosseguirá durante toda esta terça-feira, enquanto a Seleção Brasileira estiver enfrentando Gana, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.

Robinho vai acompanhar pela TV a Seleção Brasileira disputar contra Gana uma vaga nas quartas-de-final. Diz que será difícil, e não sabe direito como vai reagir.

- Vou ver o jogo com o Rosan. Já vai ser difícil estar de fora, mais complicado ainda será ficar longe do estádio, longe dos companheiros.

Na hora do jogo, como diz o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosa, Robinho vai estar no tratamento. Os dois verão pela TV da sala de fisioterapia.

- Ele já melhorou, está evoluindo, mas não podemos parar o tratamento, para que possa dar resultado positivo. Vai fazer fisioterapia de manhã, de tarde e de noite.

Rosan se diz acostumado a situações como a que vai viver nesta terça-feira com Robinho - fora o fato de que estará longe do estádio em que o Brasil vai enfrentar Gana.

- O trabalho do fisioterapeuta é mesmo solitário, não aparece, fica-se grande parte do tempo acompanhado somente do jogador. Claro que a diferença é que será em uma partida do Brasil na Copa do Mundo.

Robinho, que fez tratamento nesta segunda-feira à noite, durante o jogo Suíça x Ucrânia, diz que a experiência de amanhã lembrará a sua infância. Ele torcia muito diante da TV nos jogos do Brasil na Copa do Mundo;

Com 11 anos, em 1988, Robinho diz que vibrou intensamente com o jogo pelas semifinais, em que depois de empate em 1 a 1 o Brasil derrotou a Holanda nos pênaltis.

- Nunca mais esqueci esse jogo. O Ronaldo marcou um golaço!

O mesmo Ronaldo que, oito anos depois, é seu companheiro no Real Madrid e na Seleção. Naquela época, como ele garante, Robinho já sonhava ser jogador de Seleção em uma Copa do Mundo.

Mas como? Você tinha 11 anos?

- É, mas já dava os meus chutes, enfiava bola no meio das pernas dos caras e fui eleito o melhor jogador de futsal de São Paulo - disse Robinho, rindo, e sem parar o tratamento.
.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)